Quem já teve candidiase ? pode me ajudar ?

Quais foram os sitomas ? ( tô suspeitando que estou )

O que usaram pra melhorar ? ( vou no ginecologista, mas queria saber o que usaram ? )

Comments

• Uma coceira intensa, bolinhas brancas. O q resolveu p/ mim foi pomada, banho de assento e uso de calcinhas de algodão, não posso usar de lycra de jeito nenhum. Um abraço!

• Muito ruim, nem posso pensar nisto novamente.

• Os sintomas são: corrimento parecido com nata de leite , muita coceira , ardência , as vezes aparecem umas manchas amareladas nos lábios da vagina. Fui no ginecologista e ele mandou tomar fluconazol, é um comprimido , dose única ele mandou eu tomar e meu namorado também. e uma pomada , chamada Amplium-g que é de colocar lá dentro da vagina á noite antes de dormir por 14 dias, mesmo que os sintomas desaparecessem. e camisinha pra ter relações por um bom tempo após o tratamento . E funcionou. Cuidado se não tratar corretamente volta em pouco tempo. Sabia que a candidíase é o mesmo sapinho que dá nos bebês??????????

• Amiga, candidiase é extremamente comum, mas nao pode deixar de tratar, preste atenção se tem algum corrimento, coloração, odor, coceira.

Geralmente é prescrito pra esse caso uma pomada ginecologica a base de nistatina, que você pode pegar gratuitamente em qualquer posto de saúde, desde que tenha a receita do seu ginecologista.

Os fatores que provocam a candidiase sao muitos, na realidade, essa bacteria ja se encontra no organismo da mulher, mas se o seu sistema imunologico está bem, ela fica em niveis baixos, porem se ocorre algum fator e seu sistema imunologico se enfraquece, essa população aumenta rapidamente, causando os sintomas de candidiase.

Nao é nada complicado, mas passe no ginecologista para exames clinicos e laboratoriais pra se chegar ao diagnostico.

Um grande abraço e espero ter ajudado.

• os principais sintomas são: coceira, ardência e aparece umas bolinhas brancas bem pequenas

o tratamento é rapido e bem simples tipo banhos de assento. procure seu medico pois ele sabe o que se deve fazer

Sign In or Register to comment.