Não consigo acessar meu hotmail?

To tentndo entrar no meu hotmail faz algum tempo. Faço o login mas aparece uma mensagem que parece que outra pessoa tá usando a minha conta. Peço pra enviarem um código pro meu celular e meu email alternativo mas eles não mandam. Faço relatório e eles dizem que as informações não são suficientes para recuperar o email. Faço isso umas 4 vezes ao dia e nunca dá certo. quem puder ajudar, agradeço.

Comments

  • Leia isso e veja se recupera sua conta desta forma:

    Recuperar conta Hotmail

    Link para recuperação de conta Hotmail ou similares

    Conta bloqueada, não consegue mudar a senha use o link abaixo preencha o que for solicitado e faça a recuperação da sua conta:

    Para usar esta forma você tem que saber certos dados de sua conta que serão solicitados sem isso nem acesse, pois o simples endereço e senha não resolverão para tirar suas duvidas acesse e tente para ver como funciona boa sorte:

    Na primeira caixa você coloca o endereço ( id ) que quer recuperar e na segunda coloque um endereço de e-mail que seja valido e que você tenha acesso, não use o mesmo endereço nas duas caixas pois não terá êxito, após enviar você receberá uma resposta e terá que fornecer dados de sua conta para confirmar se é sua realmente.

    Recupero contas desta forma através do link abaixo.

    https://account.live.com/acsr?rollrs=04

    Meu E-MAIL, MSN e ICQ são abertos

    <[email protected]>

    < ICQ 552054365 >

    Saudações

    ◄ ← XÁKKÁL → ►

Sign In or Register to comment.