vcs agreditam q existem coisas feitas para separar um kzal como mandinga ?

pq ja me falaram q pq eu e meu esposo brigamos mt fui num centro espirita e me disseram q fizeram um trabalho pra nos separa e tmb uma sigana tmb me falou agora falarm pra minha mãe a mesma coisa quando ela foi num cenro e perg pq estamos brigando mt mas ajente se ama ainda e tem algo q não sabemos explicar derrepente ajente briga tanto q quase chegamos a nos separar ,mas depois ajente volta a conversar e fica td bem mas por min ou um dia ,ai começamos td de novo axo q é minha sogra q ta fazendo coisas pq ela nunca gostou de mim ,e no centro espirita falaram tanto pra mim o dia q fui ,quanto pra minha mãe q foi disseram q quem ta fazndo isso é uma pessoa quer nos separar e destruir nosso lar para q nem dinheiro pare em nossas mãos e ,é o q ta acontecendo em nossa vida nunca temos grana pra nada sempre estamos cheios de contas e isso tmb leva nos as brigas me ajudem será q é verdade como devo procurara ajuda onde? vale 10 pontos

Comments

  • Minha querida, eleve seus olhos para o alto: De onde virá a tua ajuda?? Vem do Senhor Deus que mora nos lugares altos.

    Creia em Deus, apegue-se a Ele, o mal existe sim, existem muitas pessoas maldosas que não podem ver ninguém feliz.

    Eu sei que o mal existe porque já aconteceu comigo. Acredite só um pensamento de mal de uma pessoa dirigida a outra já dá uma abertura para o mal usar aquela pessoa fraca e ruim para se infiltrar em sua vida. Mas se você está firme no Senhor você fica com uma proteção e mal nenhum consegue de atacar. Ore pela sua vida, pelo seu marido, pelo seu casamento e pela sua casa. Leia a bíblia todos os dias e se puder em voz alta. Não mostre as pessoas que te querem bem o que você está fazendo, guarde a sua vida e o seu relacionamento, converse com seu marido sempre em particular e nunca brigue na frente de ninguém. Aliás não brigue mais se for possível. Leia em sua casa os salmos 23 e 91, peça ao Senhor mudança em sua vida, se puder procure uma igreja séria, um ministro de Deus sério, que você possa pedir para orar por você e por seu marido. Mude seu jeito de agir, não fale de suas dificuldades com ninguém, apegue-se somente em Deus. Seja uma nova mulher, ajoelhe-se diante do Pai, e ele lhe concederá o que deseja, faça o bem, não retribua o mal com mal, ore por todas as pessoas que lhe fazem mal, Deus te recompensará. Deus te abençoe, fique na paz e seja feliz. Beijos

  • Sua vida esta assim...pq não esta recorrendo a Deus todos os dias...e acaba acreditando nessas besteiras....Daqui a pouco....se seu marido te trai...ele vai dizer que é mandiga...Se não arruma emprego..é mandiga....Enfim..para todos os seus infortúnios....será motivo de feitiçaria...Arregasse as mangas e levante seu marido...é assim que uma mulher deve fazer....Pare de acreditar nessas coisas...e vá ser feliz....Bjs

  • EXISTE SIM, mais não sei se funciona, tem uns retardados que acham q podem invocar exum, o saci perere, e o michal jackson. REZA a lenda que se estiver c o corpo aberto pega e tals, mais vai numa benzedeira, ou manda matah o infeliz..

    falando sério, se acredita nisso, vai disfazer isso.

    bjo

  • Olha meu bem ,acho que você deveria avaliar as atitudes tomadas antes de acontecer essas brigas que são continuas,pois acho que a vezes deixamos de tomar providencias de algum erros tomado .simplesmente por as VS acreditamos ou colocamos a culpa em coisas que não vão solucionar nada.Se você ama seu marido procure solucionar você mesma seus erros..

    E por experiência própria,se fosse mandiga vocês já tinham se separado .pois sua cigana não deixa

    nada pegar en vocês,pesá força para oxalá

    pois Oxum Deusa do amor está protegendo

    sua cigana é Carmesita pesa ajuda a ela..

  • Bruna,

    eu muito sinceramente nao acredito nessas coisas...mas,pensa...

    Deus,deixou as doenCas,mas também deixou os remedios para nos curar,ou seja,se o seu casamento está assim,tu tens que procurar ajuda.

    Eu poderia te indicar para voces irem a um terapeuta de casamentos,mas uma vez que voCes nao tem muito dinheiro,é dificil!

    Entao,se as pessoas falam isso,porque nao fazes uma consulta,com alguem que esteja habituado em desfazer esse trabalho??

    Meu anjo,eu sou muito nova,nao sou casada,mas meus pais tambem tiveram problemas,uma vez,estivemos em casa de uma senhora,e ela disse-nos que tinha sido uma ex namorada do meu pai que tinha feito um "feitiCo" para eles nao serem felizes,entao a minha mae procurou um senhor "bruxo",e ele disse nos mais ou menos a mesma coisa. Deu á minha mae algo para ela deitar na bebida do meu pai sem ele saber e algo em forma de cones para ela queimar todas as noites junto com uma reza,quando aquilo (os cones) queimassem ela deveria deitar aquilo num rio. Assim ela fez,o meu pai ate hoje,nunca mais teve problemas com a minha mae...é claro que tem brigas,mas é normal...

    A minha mae separou-se do meu pai por 2 vezes,porque ele nao gostava de trabalhar,e tirava-nos tudo de casa...nunca bateu na minha mae,mas tambem foram tempos dificeis!!

    bj

  • Eu agredito e agredito mais ainda se for feita por um pessoa que eu não falo

  • Vou ser sincera eu acredito,na verdade eu não acreditava,ate que ano passado passei pelos piores momentos da minha vida no meu casamento,estava frequentando a igreja,e uma mae de uma colega disse para eu ir na casa dela ,descobrir que ela era espirita,e falou que so queria me ajudar,pode ate ser concidencia,mas meu marido mudou muito,não tive que frequentar terreiro nem nada,so fui na casa dela ,e ela fez umas coisa que nem sei o que,pois so tive que comprar alho ,acho que existe muitas pessoas ruins e tentaram me separar do meu marido e agora estou bem com ele,sobrevivemos a crise dos 7 anos,boa sorte.

  • Ñ te pediram dinheiro pra desmanchar a "mandinga"?É o q sempre fazem,Ñ acredite nessas besteiras,converse com seu marido e veja q tá acontecendo.Isso é coisa de casal,vcs já perderam o respeito um pelo outro por isso brigam tanto.

  • acredito

  • acreditoo

Sign In or Register to comment.