vcs viram o comercial da doação de orgão QUE O cachorrinho está sozinho,triste?

MEU DEUS!!!!!

EU QUASE MORRI,FIQUEI MUITO TRISTE SUPER EMOCIONADA,NUNCA TINHA VISTO UM COMERCIAL TÃO TRISTE.

NÃO QUERIA TER VISTO,

EU TENHO 2 CACHORROS FIQUEI IMAGINANDO ACHO QUE SERIA IGUAL SE ACONTECESSE COMIGO!!

apesar de ser triste quem elaborou está DE PARABÉNS!!!!!!!!!!ACHEI LINDO.....

CHOREIII MUITO!!!

O Q VC ACHARAM DA PROPAGANDA?

QUAL FOI SUA REAÇÃO??

BJUSS

Comments

  • Dadá,

    Eu choro todas as vêzes que o vejo,e mesmo que não esteja na frente da TV,e escuto a música,choro também.

    É O MAIS LINDO COMERCIAL QUE VÍ EM MINHA VIDA!!!

    É UM ABSURDO QUE NÃO TENHA GANHO O PRÊMIO DE MELHOR COMERCIAL DO ANO!!!

    É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO,BELO,SENSÍVEL E TERNO!!!

    Parabéns por ter comentado a respeito!

    Beijos

    Malu-55

  • Excelente, e muito emocionante.

    E infelizmente isso acontece mesmo, perdi minha mãe a algum tempo e antes do meu casamento nos haviamos adotado uma cachorrinha da rua, "Nina". Minha estava no hospital e neste periodo ela ficou na minha casa (e esta ate hj), não sei explicar mais ela sentia muita falta da minha mãe neste periodo, as vezes qdo chegava do hospital ela estava, distante, triste, não queria nem comer. E quando o pior aconteceu ela soube, nem precisei falar muito.

    Mas graças a Deus e muito amor e carinho nós estamos nos recuperando.

    Antes ela tinha uma sobrinha, agora ela tem uma irmazinha q nunca a deixa sossegada.

    Bjs.

  • Muito bem elaborado , inteligente e bem feito. Realmente mexe muito c/ a sensibilidade das pessoas, eh esse o objetivo.

    Como tenho cães e sou apaixonada p/ eles, a imaginação voa.

    Ontem foi a 1ª vz q vi passar na Globo, mas tem um bom tempo q passa na TVE.

  • o cachorrinho assim como todos os animais são puros e sem pecado, além de terem o mesmo espírito dos homens ( eclesiastes 13: 19-25 ) são muito melhores e jamais traem seus donos.

    Cuido de 12 pitbulls que foram condenados por atacarem gravemente pessoas pois foram torturados pelos antigos donos com os piores maus tratos inimagináveis e hoje entro em seus recintos e eles me amam me lambendo e dando amor com seus olhinhos sofridos

    Quanto as coisas humanas , estas sim , não tem recuperação e deveriam ser penalizados com a penalidade capital, como em paises desenvolvidos e não sustentados pela população para ficarem de dentro das penitenciarias comandando seus crimes.

    à propósito sou contra a doação de orgãos para estranhos, só para a familia.

  • Que foi uma ótima maneira de mostrar que o a doação de órgãos é extremamente necessária. E que um gesto de solidariedade vive nas pessoas as quais alguém e a família resolveram ajudar ao doar os órgãos. Isso é uma coisa tão grandiosa que até o cachorrinho de estimação, apesar da saudade consegue sentir a presença de seu dono. Singela e muito eficaz. Trata da morte e doação de órgãos com muito respeito e sensibilidade

  • aHAHAH PENSEI o mesmo e mais meu cachorro é igualzinho ao da propaganda só é um pouco maior. Abrçaos.

  • Vi esse comercial ontem ... muito lindo, coitado do cachorrinho.

    Também fiquei muito emocionada ... Bjinhos.

  • Vi e achei triste mesmo,me deu um aperto!Espero que tenha ajudado as pessoas a opnarem pela doação de órgãos,afinal esse é o propósito.

  • Olá,

    Dadá, eu ainda não vi o comercial........mas toda forma de conscientização para doação de órgãos é muito bem vinda.

  • Olá Dadá! toda vez que vejo aquele comercial me emociono muito, tenho vontade de trazer o cachorro para casa..

    Na minha opinião o comercial é ótimo.

    Aquele cachorro causa muita emoção, mas deve ter um lar e uma família que o ama muito.

Sign In or Register to comment.