o que vc pensaria a respeito disso ?
sabe eu tenho 2 cunhados solteiros ,um eu não conhecia ,chegou apouco tempo do maranhão e mora com a minha sogra então eu sempre vou para casa da minha sogra levar minha filha ,almoçar passar o dia ,porquer minha mãe mora longe e minha sogra meus cunhados e como se fosse " minha familia " então antes eu tinha muito afinidade com meu outro cunhado ,agente brigava ,brincava nossa relação era muito divertida , sei lá tinha hora que a gente até se afastava com medo das pessoas pensarem outra coisa,mas esse meu outro cunhado que chegou recentemente faz umas coisas muito estranha tipo ontem minha sogra estava doente eu fui pra lá passei o dia levei ela no médico ,atende no cormercio que ela tem até tarde da noite ,e fiz as coisas p q ela não estava bem , esse meu cunhado que cxhegou recetemente ia urinar ,ele não fechava porta mijava com o ***** pra fora ali mesmo na minha frente , depois ele foi tomar banho eu estava no querto deitava ,ele não tirou aroupa na minha frente pegou a toalha e foi tomar banho , ele passa perto de mim fica me encoxando ,sei lá cho aquilo nojento a,pezar dele ser um gatinho ,ele fala umas coisas muito saliente ,só que eu não ligo ,acho ele um folgado ,então mmeu outro cunhado que eu gosto queria me trazer aki em casa de carro ,esse outro cunhado saliente não deixou e os dois ficarm discutindo para me levar em casa ,quem ia os dois queriam me levar ,então esse que é saliente que me levou senti que o outro ficou enciumado e chatedo ,minha vida tá virando uma confusão !!!
Update:deixar eu corrigir eu estava deitada no quarto e meu cunhado tirou aroupa na minha frente eu peguei um susto ,ele se enrolou com atoalha e foi tomar banho , aquilo tão naturalmente ,apezar de assustada eu fingi que não ví aquilo
Comments
Amigaaaa cadê o seu marido nessa confusão toda...rs??????
conta pro seu marido ou se afasta da sua sogra mais vai ter que conta pro seu marido pq se vc nao conta e se afasta ele vai quere saber o pq vc se afastou bjs
viche amiga melhor se afastar desse homen assim com certeza ele é uma mal carater que não te respeita !
responde aqui por favorhttp://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
talvez o cunhado que já era seu amigo saiba muito bem desse jeito saliente do irmão dele e por isso tenha insistido tanto em te levar pra casa, já querendo evitar que o outro de em cima de você. se fosse eu no seu lugar eu chegaria nesse cunhado safado e falaria a real pra ele, q vc não gosta desse tipo d coisa e q exige respeito, pq se vc não deixar bem claro pra ele q vc não gostou é bem capaz dele achar que vc tá dando bola pra ele e isso pode acabar com seu casamento.
Os dois querem te comer. Escolha o que mais lhe agrada, relaxa e goze. OU se dê o respeito e saia fora!
Isso é falta de vergonha,se vc é casada com um dos irmãos,tem que respeita-lo,tanto vc como os outros dois.