Meninas ipinião de vcs aquii!!!!vcs viveriam um romance com Edward ou Jacob(Lua Nova)porque?
eu é lóógicooooooo que viveria com Edward cullen o gato da história
pq ele é perfeito,educado,cuidadoso,inteligente,gato,romantico,enfim..........tudo de bom
tudo um sonho ele nee garotas!!!!!!!!
e agora VC sua opinião com quem VC viveria um romance
sejam sinceras
]depende do seu tipo!!!!
se vc é tipo
amoo bonitão fortão e pronto
:JACOB
agora prefiro caras isso e mais tudoooooo(BONITÂO<FORTE
GATO<PERFEITO<ROMANTICO<CARINHOSO<CUIDADOSO)
EDWARD CULLEN NACERTAAAAAAA
opinião de vcs aquiiiiieeee
pooodem botar o dedoo
sooh num dexo dizer mentira sobre edward
bjooooooooossssssssss
Comments
Esta é uma resposta que eu não penso pra responder. É claro que eu viveria um romance com o Edward, o vampiro que quer ser bom, é protetor, carinhoso, educado mesmo com quem não merece, ainda tem a deculpa de ser deslumbrante,né? Não tenho nada contra a Jacob Black, ele também é bonito a maneira dele, só não faz meu tipo, ele é muito grosso e não pensa no que vai dizer, mesmo que isso possa magoar, além disso é lobisomem e, sinceramente, a família Cullen é melhor que o bando. Edward pode ser mandão, a desculpa de muitas garotas que preferem Jacob, mas ele é altruísta, nobre, de uma maneira que Jacob nunca sonharia ser.
Robert Pattinson é o intérprete perfeito de Edward. Lindo, misterioso, gentil, perfeito. Robert, o melhor.
Beijos a todos os fãs da Saga Crepúsculo.
o moreninho...
De acordo com a minha personalidade, eu prefiro o Jacob. Acho ele muuito mais bnito que o Edward, o ED eu acho muito sem graça ;S
Mais o Edward é carinhoso, cuidadosa, inteligente, educado, enfim.. ele é "perfeito" só que com toda essa "perfeição" o deixa muito sem graça, muuito meloso --' e em relação ao Jacob, é mais diversão, felicidade, sorrir mais, uma coisa que é muuito raro acontecer com o Edward, aventura também. e o resto se conquista com o tempo. Resumindo: Prefiro o Jacob & o Taylor tbm /ele tem um bronzeado legal, é um gataão, forte e gostoso tbm (66' /taparey
aha deveria ter uma mistura....um kra q fosse romântico, atencioso e super protetor, mas q ao mesmo tempos fosse engraçado e divertido e q me desse a oportunidade de fazer td o q qro
Viveria um romance com os doiis. Porque os dois são TUDOO DE BOOM. O Edward é akele romântico incurável e o Jacob aquele cara malandrinho. Amo os dois jeitooos. Tudoo .
A gente dá um jeito no Jacob se ele nã for muito romântico.
rsrsrsrs
Beijinhoos
Os dois são personagens, isso significa que
não são do mesmo jeito do filme na vida real,
isso é só um sonho pra vocês, mas sim
eu queria uma noite com a Bella ;D
O Jake é o maximo, lindo, forte, fofissimo, amigo..
Mas o Edward é o maximo.. Muito charmoso, sedutor, um gato.. um amor de 'pessoa', carinhoso, protetor, educado¹²³.....
bjksss
â» Se vc fizesse uma festa a fantasia, qual seria o tema? «â
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
O Edward Cullen sem dúvida!
Por muitas razões! O Edward é o protótipo do homem perfeito! LOL, aquele que todas querem mas nenhuma tem! é muito querido, e ao invés de se importar com ele , importa.se com os outros (neste caso a Bella), e isso diz tudo xD
Já o Jacob, apesar de ser bonito e tudo isso é o tipico machão, cheio de musculos com uma cara fofinha! xD
Não tá na cara quem é?
Beijinhos
Com edward,pena que ele não existe ,Mas o Rob existe pena que ele já tem a Kristen e já é apaixonado por ela,ele fez o teste só por causa dela..isso já diz tudo....
concerteza com edward cullen ele ñ existe ele é o tipo de homem perfeito !
ql homem q iria dizer q vc é a vida dele .tipo ele é liindo , romantico *O* e aquele meio sorriso dele ñ tem igual o edward concerteza bjs !