Oq eu faço sera q adianta eu conversar com ele?

Namoro com um cara q é fanatico por futebol. Ele tem torcida organizada e td mais. Porem é de uma exagerada, a ponto de abrir mao de td por causa dessa torcida. Ate falta de serviço por causa disso. E eu, bom, ele quase nao tem tempo pra mim. Me trata mto bem, carinhoso e tal, mas me sinto sozinha pq ele quase nao vem me ver, fico mto mal, mto triste msm. Gosto mto dele, mas ta complicado pra mim. Hj ele ia vim mas cm ontem ele faltou de serviço por causa dessa torcida organizada, hj ele teve q ir trabalhar, e semana q vem ele viaja :( oq eu faço gente?

Comments

  • Pode até não adiantar delicia, mas o MAIS CERTO é chama-lo à conversa.

    Temos de dar chance sempre ao companheiro (a) de mudar, de vir ao encontro do compromisso. Pela conversa você poderá tirar muito proveito, sentir o compromisso dele para com você, sentir a esperança dele em ti, sentir se ele realmente te ama, sentir o quanto este está disposto a se sacrificar por você.

    É importante amar, mas se não é amada, a união não vai adiante.

  • Nayara a única coisa que eu posso falar é o seguinte: GOSTO NÃO SE DISCUTI!!!

    Se vc tá com Ele é pq gosta, não tem meio termo ou outra explicação pra isso

  • A minha opinião é a mesma do Thiago!!

  • sai com as amigas ou come um pote de sorvete assistindo filme depre :(

  • ser vc gosta dele realmente fala com ele sobre isso ser n gosta dele tanto asi acabe com isso procure alguém q ter de atenção realmente que ter valorize leve vc pra sai com ele e tudo mais!!!!

Sign In or Register to comment.