Gentee eu não to brincando com vcs,eu estou com duvidas mesmo e com muito medo.?
Boa Tarde,Meu nome é Mônica tenhu 17 anos,sou muito paranoicaa com medo de gravidez,tomo anticoncepcional Ginesse ah mais ou menus 7 meses..
a minha historia é a seguinte...já perguntei akee e até pensaram que eu estaria brincando más naum...eu realmente estou com medo,eu namoro um moço a mais ou menus 1 mes..
nunca tive relação sexual com ele,más esses dias que eu estava na pausa do meu anticoncepcional meu namorado pegou em minha mao,apenas pegou e depois disso fui ao banheiro fazer xixi..ao me limpar lembreiii que ele tinha pego em minha mao..to morrendo de medoo gente...será que tem riscos de gravidez...?eu num sei oq ele fez com a mao dele antes de me encontar aeee socorro
Comments
Só se ele tinha semen na mao que passou para a sua, e se voce se limpou com a mão (pelo amor de deus diz que vc nao fez isso)
Mas msmo assim é impossivel acontecer isso
Fica tranquila.
Não, pegar na mão ñ tem problema nenhum, mas vc com essa paranoia, aà sim pode. Vc pode ter gravidez psicológica, é sério mesmo.
Claro que vc pode estar gravida.... e o pior é que eu tenho quase certeza que pode ser gemeos ou de repente tri-gemeos.
Filha, se vc tem realmente esse medo todo se isola...porque se nao vc pode ficar gravidissima a qualquer minuto.....
vá a um pscologo isso ñ é normal
eu estodo medicina e nunca vi dezer que si fica gravida desta forma 1 primeiro para engravidar e a união de dois espermatozoide ? 2 tem que ter a penetração 3 mesmo tendo a penetração tem que estar no perido fertil que e 10 dias antes da mestruação e 1o apos a mestração ? vc não estar gravida eu garato
nao minina..claro q nao...q absurdo..larga de paranoias cmo vc msma se definiu...nada a ve..sua mao tava seca..o espermatozoide nao sobrevive asim nao ..a nao ser q seja um esperma q queira te tira dessa vida de loucura..ris..brincadeirinha ta?é nao...cem pur centoooooooooooooooo.naooooooooooo
Claro que não, primeiramente não é tão fácil quanto parece ficar grávida e os espermatozoÃdes morrem quando tem contato com o ar..... Fica tranquila, vc só vai ficar grávida se fizer sexo sem camisinha ....... Até mais .....
chanses tem mas é bem dificil de acontecer
Não seja neurótica não eh nada de mais!!!
por amor de deus,claro que nao tem mal nenhum!
so fica gravida quando entrar semen dele para sua vagina e a fecundar!
nao e por levar a mao nao!
devia ir a uma sexologa para tirar todas as suas duvidas,um dia ainda lhe custam caro!