acho quer não amo mais o meu companheiro e agora?

Acho quer deixei de amar o meu companheiro devido a certas atitudes deles, eu tenho 35a e 45a, ele acha que é pq eu quero outra pessoa nova, mais não é isto é apenas decepções amorosas com ele, e fizemos planos juntos, e eu sair da nossa casa para dar um tempo, ele me mandou mens perguntando se eu queria que ele saisse de casa?

Eu disse não sou materialista, ele tem uma casa tb, mais ele já está acostumado comigo?

Fico com pena de quer alguem o maltratre, mas se eu terminar definitivamente não consigo ser amigo de ex?

Não rolou traiçao, nada disso apenas, discursoes bobas dele, e ele me ofende minha familia, caso quer nunca fiz com ele? E agora eu realmente quero terminar, mas ele nao quer?

Comments

• Se ele te decepciona desse jeito, você deve abrir o jogo com ele pra pôr os pingos nos ii. Se ele não corrigir suas atitudes você realmente deve dizer que não dá mais, que não é o tipo de relação que você pretende ter.

Só tenha certeza sobre o que você quer antes de terminar com o cara (caso seja preciso).

• OLHA TENTA FICAR UM POUCO AFASTADO DESSA PESSOA

O TEMPO VAI FAZER COM QUE VOCÊ ENTENDA SE REALMENTE AMA ESSA PESSOA

PODE DESPERTAR UMA SAUDADE

• Agora só lhe resta então brigar pela partilha dos bens que ele possui, não é mesmo?

• DEVEMOS SEMPRE SEGUIR NOSSO CORAÇÃO,

SER COERENTES COM QUE SENTIMOS.

• Você escreve de forma confusa.

• Bão.

Os dois estão na idade do lobo.

A idade da afirmação ou reafirmação.

Onde cada um olha para trás, e pensa no que não fez e no que não foi, se pergunta se há tempo para fazer ou ser. É uma idade que mede seu grau de maturidade. Mede se você é madura para superar o momento, ou se prefere descair para o esquecimento.

Enfim, a idade da opção.

Creio que você deve resolver o que fazer, sem interferências.

• Quando UM não quer... não existe mais namoro!

Tente conversar e expor seu ponto de vista... tenho certeza que ele entenderá.

Abraço ;)

• se você não quer mais então termina

• Viver com alguém quando tudo está dando certo já é difícil, imagine viver quando não está funcionando. Sua vida vai se transformar em um inferno, e a dele também. Cai fora e deixa ele reclamando. Tudo passa!

Sign In or Register to comment.