Vocês apoiam a cena musical local da sua cidade ?

Tem bastante banda **** nos canos do Underground, e quando eu digo "bastante" eu quero dizer bastante em níveis absurdos, mas é uma pena que essas bandas passam o resto da vida no Underground por falta de divulgação ou até são esquecidas por abandono dos fãs pelo fato de ter saído do Underground (A famosa síndrome de Underground)

Aí que eu pergunto a vocês, vocês apoiam a cena musical local da cidade de vocês ? Por exemplo, aqui em São Paulo tem uma banda chamada Vespas Mandarinas, uma banda muito **** que vivia no Underground, eu conheci a banda através de um amigo meu, desde então eu divulguei a banda, o resultado foi que hoje eles lançaram um álbum e gravaram um clipe pela Deckdisk, eles estão crescendo no cenário musical brasileiro, tanto que já passaram na MTV e em outros canais de música.

Então é sempre bom um apoio as bandas locais da sua cidade, já que no caso você reclama tanto da cultura brasileira, por que você mesmo não muda ela, se todos seguirem esse exemplo o Brasil terá mais música boa e menos ***** tocando no rádio.

Clipe da banda Vespas Mandarinas:

Comments

• De minha maneira sim, sempre vou nos festivais e apresentações de bandas da minha cidade, apesar de ser uma cidade pequena, sem muita representação nem mesmo municipal, mas mesm assim ajudo como posso, prestigiando eles...

Boa tarde...

• Cara, eu curti muito o som dessa banda. Eu gosto muito de bandas Underground, o problema é: EU SOU DE FORTALEZA! Tem MUITO POUCAS bandas Underground por aki. Eu gosto do Rock Cordel um festival no dragão do mar q reune bandas muito fodas do Underground uma vez por ano.

Aqui em Fortaleza, infelizmente, o que predomina é a m.erda do Forró.

Mas as cenas underground por aki são boas sim!

• Tem Que Dar Apoio Mesmo... Eu Apoio Bastante, Até Porque Existe Um Punhado De Bandas Boas No Underground Nacional...

• Jello biafra? Muita respeito por vc cara.

Man, eu moro em SP e freqüento muito a cena underground. Eu apoio as bandas se gostar do som delas, sempre tem alguma nos bares que eu vou, as vezes são bem daora até. Se fizerem um cover decente das musicas que eu curto ai tudo melhora.

Eu até tinha uma banda, e conheci outras bandas adolescentes por causa disso.

Sign In or Register to comment.