E AGORA SUPEREI TUDO PRATICAMENTE , E TENHO MUITA PAZ , JA TEM 1 ANO E 22 DIAS POR AE O ACIDENTE , , QUANTO AO BRAÃO DEUS TA ABENÃOANDO FIZ CIRURGIA A MENINA NAO VOLTOU AINDA MAS JA FALEI ALGUMAS VERDADES PARA ELA PQ ELA ME DEIXOU SEM EU TER MERECIDO PQ NAO FIZ ND AE ELA ME DEIXOU,, ELA JA DEU UMA BAQUIADA , CERTEZA ,, VI ELA O ROSTO E A PERSONALIDADE FOI ATÃ ALTERADA ,, TO ORANDO E PEDINDO ELA A PERDOANDO UTIL PARA AS COISAS DAREM CERTO E SE NÃO FOR ELA vai ser outra ,, tudo posso naquele q me fortalece ,,
Comments
a justiça de deus é que é boa .
Sou temente somente a Deus, e acho que ele é muito bonzinho, mais nós temos as escolhas de fazer o certo ou o errado, o bem ou o mau, ele não nos usa para se vingar ou como fantoches, ele nos da escolhas.
Não tenho medo do Diabo, pois ele não é nada perto de mim junto a Deus.
PRICIPALMENTE DO DIABO DEPOIS NOIS DEPOIS TENTAR CRESCER EM TEMOR A DEUS
uma pessoua q sempre entra aqui na categoria para agir zuando falou isso ,
já q ele sempre é assim, não ligo ? sempre zuador ,
Considerando que os nossos santos pastores já tem consciencia que nós somos a sexta economia mundial e que?
Zuando deles pedirem dinheiro mas tá usando isso não sei pra q,, pq dando dinheiro ou não ele não busca a Deus,, se pelo menos buscasse,,
DEUS manda dar o dizimo para DEUS nos livrar do devorador, do adversario ,
já q não quer dar o dizimo e desobedecer a DEUS nao de
agora ficar sem o louvar sem ser dele sem ir para igreja ae tbm nao
fica com seu dinheiro e de para ele humioldade mudança
vc só se acha o esperto mas nao é esperto ,,
nossa natureza é essa , malicia carne e ignorancias diversas
agora é lutar para mudarmos isso
né facil mesmo nao na pratica é o terror
passamos pelo terror , não conheço um q não passou pelo terror. só as crianças mesmos e os fieis q nao conheceram as coisas desse mundo ,, mas quem conheceu não escapou hum , é facil deixar o q gosta ? é facil é ouvir a razao e se revoltar contra DEUS e falar mas DEUS e pq isso ae o trata mal ,
mas os q continuam superam essa fase do terror eu sou uma prova dissoe saem do outro lado purificados os q continuam mas continuem do jeito certo ..
procurando ser humilde aceitar entender ceder tudo de bom q te leva a ele
e q não te leva a ele , ir contra ele falar contra ele não vai chegar nele o achar]
mude as atitudes para ir é atraz dele ,, UMA COISA à CERTA PARA TE-LO à DIFICIL MAS SE EU NAO O TIVESSE O TERROR TINHA QUASE QUADRUPICADO E Jà TAVA RUIM , QUASE NO MAXIMO , CACEI, BEBI CAI DE MOTO BEBADO E A MINA Q PARECIA Q NUNCA IA ME DEIXAR ME DEIXOU E MEU BRAÃO Sà MEXE 27 % SEM DEUS O DIABO Sà ME ATORMENTAVA , TAVA O TERROR SEM QUEM EU AMO E BRAÃO MACHUCADO NA PRATICA SABEM O Q à ISSO ?
E AGORA SUPEREI TUDO PRATICAMENTE , E TENHO MUITA PAZ , JA TEM 1 ANO E 22 DIAS POR AE O ACIDENTE , , QUANTO AO BRAÃO DEUS TA ABENÃOANDO FIZ CIRURGIA A MENINA NAO VOLTOU AINDA MAS JA FALEI ALGUMAS VERDADES PARA ELA PQ ELA ME DEIXOU SEM EU TER MERECIDO PQ NAO FIZ ND AE ELA ME DEIXOU,, ELA JA DEU UMA BAQUIADA , CERTEZA ,, VI ELA O ROSTO E A PERSONALIDADE FOI ATÃ ALTERADA ,, TO ORANDO E PEDINDO ELA A PERDOANDO UTIL PARA AS COISAS DAREM CERTO E SE NÃO FOR ELA vai ser outra ,, tudo posso naquele q me fortalece ,,
Velho, vou dizer uma coisa...Acho que o diabo é só um laranja....
Se deus é perfeito,então por que criou o imperfeito? se a natureza do homem nao fosse fazer o mal ele nao faria como por exemplo um menino é livre pra escolher um carrinho ou uma boneca mas ele sempre escolhe o carrinho porque a natureza dele é gostar daquilo,então deus poderia nos dar liberdade de escolha e ao mesmo tempo com a natureza de fazer as escolhas certas.
Nós mesmos e isso: http://v.gd/02hG3n
Deus ele e o melhor ama todos justo e muito lindo amo deus e jesus devemos confiar nele reza bastante fazer coisa boas
EU SUBO EM CIMA DO MURO,E SE OS DOIS VIER ME DERRUBAR...EU DERRUBO NO CHÃO E COMO NO BICUDO ¬¬
Isso mesmo, Ele também é SEVERO! quando não há mais como lidar com um ser que por ter liberdade de escolha, resolveu lutar contra o SEU CRIADOR! então só resta DESATIVÃ-LO!
Hellowwwww
Não existe nem Deus e nem diabo