Gente volta as aulas chegando e o nino que eu amo vai estudar comigo !?

O ano passado eu NAO estudava com o menino que eu gostava .... e agente não se conhece ... quer dizer só se conhecemos por vista mesmo .... mais quando agente chegava pra conversar só saia confusão ... agente não chegava a brigar mais dava mal resposta um pra o outro ... por motivos bobos ....

e sempre tem akele amigo mala seu que fala que eu to querendo fikar com ele ... que eu amo ele e acaba espalhando pra eskola ... e um amigo dele fala que ele gosta de mim .. mais eu axo que éh mentira ..... e eu morro de vergonha de ir conversar com ele porque agente sempre brigaa =S

intaum o que eu faço pra chamar atenção dele ... como faço pra se ele nao tiver gostando de mim, fazer ele gostar ? ... e se ele estiver gostando.... ele passe a gostar ainda mais e venha conversar comigo numa boaa ?? imagine o tedio dentro da sala .... eu e ele sem conversar .... e se as professoras colocarem ele perto de mim nuuuusssa que vergonha >.< ..... me ajudeemm rapidooo !!

Comments

• puxa assunto com ele sobre a escola,conversa bastante vai criando uma amizade(tente não briga)

da uma encarada com um sorrizinho,depois de tempinho da umas indireta sabe,dae ele vai se toca

seje natural não forçe a barra,talves ele não sinta por vc o mesmo,

mas confie em vc,não é um bicho de sete cabeças

boa sorte ae

bjos*

• Vc estar fazendo tempestade em um copo dagua!

PAZ!

• vc tem que tentar ser o mais proximo dele o possivel ter uma boa amizade sem brigas entende?!

• faz amizade com ele

Sign In or Register to comment.