GLBT . É seguro chamar prostitutos ?
As veses eu penso em chamar um ... Nao so pra sexo , sei la , conversar . Sinto falta de amigos , tenho poucos e um que me entendesse seria bom ...
É seguro ?
As veses eu penso em chamar um ... Nao so pra sexo , sei la , conversar . Sinto falta de amigos , tenho poucos e um que me entendesse seria bom ...
É seguro ?
Comments
Definitivamente, não. Normalmente são caras ignorantes que se dizem héteros, que só se prostituem pelo dinheiro fácil. Normalmente não gostam de gayzinhos carentes, sentem até raiva deles. Sei disso porque tenho um amigo jornalista que fez uma entrevista com garotos de programa aqui de São Paulo. São pessoas com a vida muito difícil para te ajudarem com sua carência. Se você precisa dialogar, procure um psicólogo, você pagará 50 reais pela consulta e terá mais cabimento e custo-benefício.
Somos todos seus amigos ... Definitivamente você não precisa disso ... Acho que você se sentiria mal... à um sexo sem beijo ou carÃcias, apenas a penetração e um ******* .... Mas aposto que é melhor com alguem que você ame ou conheça (:
Olá Lorran,
sabe que há muito tempo já pensei em chamar uns também? Mas nunca tive coragem e com o desenrolar que minha vida tomou tempos atrás - nada contra quem vive dessa forma - cheguei a conclusão de que graças a Deus nunca fiz nada. Acho bobagem ficar preocupado com isso apenas para ter uma primeira vez ou matar uma sede! rsrsrs
Não tenha pressa, deixe que a vontade se acumule para poder despejá-la no primeiro sortudo que gostar de verdade de você ^.^
Boa noite.
nao te aconselho a fazer isso, embora pareça tentador e gostoso vc corre riscos! eles podem te fazer chantagem, te espancar e outras coisas. essas pessoas nao estao ali por pelo prazer da nossa companhia, e sim pelo dinhiero. depois de ter feito o trabalho eles vao embora e vc ficara se sentindo muito mal consigo mesmo! digo isso por que até pra me masturbar depois eu fico com culpa imagine pagar alguem que nao vai te dar um pingo de consideraçao? pense bem pra nao se arrepender depois ok?
Pode ser perigoso. Um pessoa que não se conhece, sei lá, pode ser meio arriscado...
Não não é. mais se quiser fique a vontande. não quis me adicionar no msn.
Is very dangerous.
Melhor chamar um amigo.