Dps de 2 anos de namoro ainda tem?

Eu namoro a dois anos e eu amo mto meu namorado..

ele td dia diz q me ama e q eu sou a mulher da vida dele..

mais sera q ele ainda sente o mesmo desejo q ele sentia qdo me conheceu?

Comments

  • Quando ele te conheceu ele deveia ser apaixonado por vc, um certo dia vi uma reportagem na tv e fala que a paixão dura cerca de 1 ano e meio para 3 anos.

    Porém hj ele não deve ser mais apaixonado por vc mais sim te amar.

    Só que a paixão é aquele sentimento explosivo, e o amor já é mais calmo.

    O seu namorado continua com o mesmo desejo por vc, só que nunca se esqueça tem que apimentar a relação.

  • Depende, vcs não devem deixar o relacionamento cair na rotina. Sempre na hora H, tenta fazer algo diferente pra ele, pois nós homens adoramos novidades na hora do sexo.

  • A CONCERTEZA SE NÃO ELE JÁ TINHA TE LARGADO

  • Vc fez uma pergunta muito subjetiva. A análise é excepcionalmente particular. Cuide-se.

  • Se você da os mesmos desejos de quando voceis se conheceram com certesa ele sente !!

  • as veses e bom variar as posições, para que o casamento não saia da rotina então tudo fica ttranquilo e duradouro todo dia a mesma coisa não da e chato!!!!

  • escuta o amor tem formas variadas ,com o passar dos anos

    o que vemos é amor e não paixão, o desejo não é sinal de amor é sinal de paixão.

    sentimento momentaneo , agora se ele esta com vc a 2 anos é pq te ama.

  • Vai saber...

  • SE ELE DIZ ELE AMA !! DESENCANA!!!

  • Se vc esta com duvida algo ele tem feito ou demonstrado pra vc se sentir assim.

    O meu conselho é vc ter um bom dialogo com ele, coloque na mesa o que te deixa insegura quanto ao amor dele, afinal alguém ficar dizendo: eu te amo toda hora nem sempre significa muita coisa.

    Conheço tanto caso do sujeito ficar dizendo eu te amo e depois cai fora...

    Então sente com ele e tenha um bom dialogo, talvez sejam apenas minhocas na sua cabeça.

Sign In or Register to comment.