SERÁ QUE ESTOU MESMO GRAVIDA?

eu estou na dúvida se tem como eu estar grávida ou não, é o seguinte:

desde outubro do ano passado tenho tido relações sexuais com meu namorado, não transamos com muita frequencia so as vezes e em nenhuma das vezes usamos camisinha nem eu tomei pilula mas ele goza fora (sei que esse metodo naum é seguro e nós temos plena conciencia disso). bom em em novembro so transamos uma vez(no dia 4) e minha menstruação veio normal (dia 26)em dezembro minha menstruação tbm veio normal (dia 26, meu ciclo eh muito regulado e nunk atrasa) mas comecei a ter uns enjôos, vomitar e comecei a perder muito peso(em desembro), agora em janeiro os enjôos passaram e os vomitos tambem e comei a ter vontade de comer de tudo tipo comer o dia todo e minha menstruação não chegou ainda e eu já engordei 2quilos, ontem dpois desse tempo todo transei de novo e ele dessa vez gozou dentro mas hoje tomei a pilula do dia seguinte... será que eu estou gravida??

se estou pq minha menstruação so foi atrasar agora??

bom agradeço desde já a quem me ajudar...

ah e se eu estiver mesmo gravida não só eu como meu namorado vamos ficar muito felizes...

obg!

Comments

  • vc tomou pilula do dia seguinte mesmo achando q ja tava grávida?

    depois q a criança nasce sequelada, quem vai sofrer durante a vida é ela....

  • provavelmente vc esta gravida, pois algumas mulheres tem esses sangramentos nos primeiros meses e muitas delas confundem com a menstruação e vc ainda disse sobre os vomitos e enjoos, ansia de apetite e tal e sua menstruação não veio ainda, acho que vc esta gravida

  • Menina vc ta doida, mesmo com sua mentruação atrazada e vc vomitando e enjoos e com essa duvida se ta gravida ou não vc vai e toma a pilula do dia seguinte e se vc estiver vc pode prejudicar o bebe tomando esse comprimido pq vc não faz um teste de gravidez beijos

  • Amiga, o melhor é fazer um teste de farmácia (que bastante seguro) depois procure um médico de sua confiança (sua ginecologista) para obter uma resposta definitiva.

    Abraços e boa sorte.

  • Querida,as vezes as mulheres não ditinguem gravidez pela menstruação ( minha esposa foi assim).O metodo mais seguro para voce no momento e fazer exame de sangue para ter certeza,os seus sintomas podem te pregar peças e o mais importante agora é voce nao tomar mais remedios/anti-concepcionais ,ja imaginou se voce esta gravida e tomando pilula ?voce pode correr risco serios.Seja feliz.

  • Olá Ivana, sou a Gisele, enjoos, azia, nem sempre são sintomas de gravidez, mas se vc realmente está na dúvida, faça um teste de gravidez, esses de farmácia, se msm assim vc não acreditar, faça um de sangue, vc colocou no fim de seu relato pq sua menstruação só foi atrasar agora, eu qdo soube q estava grávida, estava indo para o terceiro mês, pois menstruei normal até o segundo mês, eu conheço mulheres q menstruaram até o quinto mês, isso vai de mulher pra mulher, mas não fique assustada e nem tome mais remédios, faça os testes primeiro.....

    Espero ter ajudado vc....fica com Deus e boa sorte

  • Parece que sim. Mas eu ñ sei, vai num medico e pergunta pra ele!

  • Td indica q vc tá grávida sim. Faz o teste pra tirar a dúvida de uma vez....

  • Ivana,isso varia de pessoa para pessoa!

    A menstruação atrasa ou adianta de acordo com o nível de estresse,se você tomar algum remédio,se você pegou uma gripe,qualquer coisinha já influencia.

    Agora,é de se suspeitar pelo seus outros sintomas.A pílula do dia seguinte só funciona se o espermatozóide não chegou até uma parte do canal,então é relativo!

    Mas não é tão simples engravidar sabe?Os espermatozóides não são tããão férteis assim,e se você ainda dificultou com a pílula do dia seguinte.Relaxe que vai dar tudo certo!

    Espero ter ajudado.

    Beijos

  • Acho que esta sim... tudo indica q sim...

    E já que será bem aceito, que venha bem e com muita saúde!

    =)

Sign In or Register to comment.