É normal ficarmos com raiva de alguém sem motivo aparente?
Se eu ficar com raiva de uma pessoa que gosto muito, por causa de alguma coisa que eu fiz (fui eu que fiz e estou com raiva da pessoa), isso é normal?
Update:Na verdade, eu fiquei com raiva de mim primeiro por ter feito um grande esforço para alcançar um certo objetivo. Não adiantou e eu me senti muito idiota por ter feito tanta coisa por nada. Depois fiquei com raiva da pessoa.
Comments
Olá Skyn
Não faz idéia do caminho que percorri até chegar à sua pergunta e foi minha conta oficial que me orientou para chegar até aqui.
Não, não é normal ficar com raiva de alguém sem motivos, pricipalmente quando a pessoa nada lhe tenha feito, nem respondido uma pergunta sua e nem você a uma dela.
A raiva deve conter fundamento, caso contrário fica patológico.
Não deveria nem ter postado esta pergunta, quem a ler ficará reticente sobre a sua pessoa, além dela afugentar os propensos amigos.
As pessoas ficarão receosas de se aproximar, porque entenderão que, ao menor sinal ou contrariedade que tiver, serão motivos pora insatisfação da sua parte, e consequentemento, bloqueios.
Bem... é isso....
Fraternos abraços dO DONO DO YAHOO.
Bai-bai
é .. na verdade vc está com raiva de si mesma
Isso é a capacidade humana de culpar os outros pelos próprios erros.
Normal não é, apenas uma "mania" mutável. Se esforce NESTE objetivo que conseguirá aceitar os defeitos e corrigí-los. Assista O Menestrel e mude sua forma de pensar e agir sobre.
O Menestrel - http://www.youtube.com/view_play_list?p=9EA9715CD7...
Aproveitando, assista os filmes Conversando com Deus, Desafiando Gigantes e também À procura da Felicidade.
Lições garantidas pra vida inteira
Não acho que seja normal, talvez seja algum problema com você mesma em assumir seus erros. Não acha?
Bom, deixa eu pensar...
Se você se senti culpada do que fez você pode acabar sentido raiva de todo mundo, dependendo da sua personalidade.
Pode até ser normal, mas não é certo.
Jesus disse: "porém, vos digo que todo aquele que (sem motivo) se irar contra seu irmão estará sujeito a julgamento"
Nem sempre
concordo coom o Darien
é normal.
ñ.