Programas de intercâmbio como babá para Inglaterra!!!?

Estou a procura de Agencias que façam intercâmbio de Brasil > Inglaterra. Pra trabalhar como babá, preferencialmente (contanto que não seja de doméstica, acho que serve). Mais ou menos como a Au Pair. Se alguém souber pode me indicar, dar o site ou as informações por favooooor??? Estou querendo muito! Já tenho o idioma e tudo mais, só falta uma agência, pq não tenho coragem de ir diretamente... URGENTE.

Comments

  • Então, se eu não me engano não permitem trabalho de estrangeiros na Inglaterra, e não tem nenhuma agencia confiável que faça... só se você for ilegalmente, mas não vale a pena. Assim, eu também queria muito fazer au pair na Inglaterra (porque sempre quis fazer intercâmbio lá, e au pair é o mais barato, além de que eu adoro crianças), mas pesquisei e vi que não tem como. Então acabei optando pelos EUA mesmo, sendo que depois de um tempo nos EUA, pretendo viajar pra Londres (pra conhecer e realizar um sonho) já que estando nos EUA fica mais fácil do que daqui do Brasil =))

    beeijos ;*

  • Depende do tipo de intercâmbio. Existem alguns q vc precisa de permissão para viajar outros ja são mais liberais... Mais em geral vc pode viajar sim pois para os países da união européia não é preciso visto. Vai ter q checar com o coordenador do intercâmbio

  • A maçonaria é coisa do diabo saia dessa vida..

    BODE -->DIGA NÃO

Sign In or Register to comment.