que cor de esmalte posso usar com um uniforme verde?

quero passar um esmalte que combini com meu iniforme verde e branco...

Comments

• Com certeza é um esmalte de cores vivas, lideradas pelo laranja – e variações de coral –, que é a maior promessa para o verão e já está sendo usado pelas mais descoladas (tente o Africana, da linha Impala Neon). O vermelho aberto (Espanhola, da Neon) continua com força, junto com o pink (Rose Paradise, da Chanel). O preto e o roxo escuro (Vixen, da Revlon), que estouraram no inverno, também continuam no verão.

Lembre-se combinar é para os FRACOS. Seja descolada, seja diferente esse é o ano da beleza...deixem que te elogie..crie tendencias ou seja apenas a menina do uniforme verde com unhas brancas super normal...SEI QUE VC É BE MAISS!

• vc pode passar renda com francesinha e florzinhas verde vai ficar lindooo bjus ou preto

• Faiz francesinha.

• Bom esquece essa de verde ta!!!! Td bem que agora no verão o verde vai estar em alta e tb vai aparecer nos esmaltes, mas vamos combinar de adorar visuais ousados acho esquisito unha verde além de seu caso ser pe´ssimo por vc já estar usando verde, é péssimo essa de usar a unha da cor da roupa, vestido ros ...unha rosa, uniforme verde unha verde?? não vai nesse não ta! Bom acho que francesinha fica lindo, e xistem divrsas variações agora da francesinha que tb ficam bem, mas a tradicional tb tem variações vc pode fazer com esmalte renda, com outros parecidos, ou uma mão de renda por baixo um cintilante no meu e o renda novamente por cima fica legal!!, podes tb umsar todos esses esmates clarinho como meia de seda, pele, paris, lua, e tb fica um charme o café um vinho bem fechado, sabe sua cor de uniforme é ótima é praticamente neutra, e essas cores neutras de esmalte, tanto claros quanto escuros todos ficam legal, e a idéia de unha com renda e desenhos com verde pode ser legal sim a gora esquece essa de pintar as unhas de verde ok...

Beijocas

• Chocolate, combina com tudo e dar um ar mais sofisticado, para com esse lance, de branquinho , rendinha, francesinha, seja ousada.

• Acho que ficaria muito bonito se você usasse o ''francesinha''. Branco também ficaria bem neutro. Mas nada impede você de usar tons mais fortes, como o vermelho, marrom, preto... hoje em dia nao tem mais essa de combinar as cores do visual. Bom, espero que vc seja palmeirense, pois assim VOCE combina com o uniforme, nao é mesmo?

• branco

• MENOS VERDE !!!

usee tons menos xamativos .. comu preto . branco ...

• pinte de branco e faça umas flores verdes...

bjuxxxxx

• verde , branco ou faz francesinha q fica lindo tb ! use uma cor q combine com tudo ...bjoss

Sign In or Register to comment.