Por que eu sou um fracassado?

Eu tenho 18 anos. Eu vivo em uma família caótica. Eu não passei no vestibular. Eu não tenho namorada. Eu não tenho um emprego. Eu não sei dirigir. Eu não tenho nenhuma vocação ou talento. Eu não sou popular. Eu sou duro. Eu tenho pouquíssimos amigos. Eu sou feio e estranho. Eu sou fraco e franzino. Eu sou alto e esquisito. Eu tenho uma vida amorosa praticamente inexistente. Eu sinto preguiça o tempo todo. Eu tenho várias metas e inúmeros planos, mas pouquíssima motivação. Eu me sinto desorientado. Eu não tenho nenhuma sorte com mulheres. Eu não sou útil aos meus pais. Eu não tenho saco pra estudar ou trabalhar. Eu sou virgem. Eu nunca fui convidado para uma festa. Eu sou um infeliz. Eu estou predestinado ao fracasso. Eu não tenho serventia nenhuma. Eu não sei lidar com frustrações e com a asiedade. Eu quero morrer, mas tenho medo. Eu sou um lixo!

Comments

  • Minha vida está igual a sua fora o fato que eu tenho uma " namorada " virtual ( que nunca vi ) e tenho 17 anos, também penso em me matar '-'

  • Hey por que você se considera assim? Estude muito para esse vestibular , talvez não seja a hora de ter uma namorada , pesquise alguns empregos comece em algum mercado , Faça sua carteira , não é díficil , como sabe que não tens talento ?? Popularidade uma hora sempre acaba , e geralmemente pessoas assim não são vistas de uma maneira agradavel , você não é feio , você tem sua beleza , altura não é problema, Mulhererada não vai te levar a nada tenho nojo de quem procura milhares mulheres , cada dia uma nova. Vc é especial , e desde quando ser virgem é problema ? Eu acho uma virtude enorme , e se for perder aconselho a perder quando casado , Tenha uma amizade enorme com Deus , comece a ver suas qualidades , mostre para sua familia , que vc é especial !!! Jesus te ama , ele não morrer por nós pra vc se sentir um lixo !! Até por que vc não é e nunca será , e nunca deixe ninguém acabar com sua autoestima , Vá em busca dos seus sonhos , com a ajuda do Senhor Jesus e sua dedicação , você conseguira tudo o que precisa , vc ainda tem folego de vida nada é impossivel , Voce é um vencedor !! E nunca desista da vida <3 És uma jóia rara e unica !! Bjs e abraços

  • porque em vez de ficar na frente do computados digitando um enorme texto sobre como você é patético procure fazer algo de útil? você tem que separar o que você quer do que você precisa, você achar que sempre vai ter alguém para te ajudar a levantar quando você precisar? a unica pessoa que vai estar com você durante toda sua vida é você mesmo.

    se não passou no vestibular estude para passar, enquanto isso n seja um inútil e ajude seus pais nos afazeres de casa, mostre que vc n é um peso morto e que eles n devem se arrepender de ter tido você como filho.

    e do que importa você ser feio ou estranho? n ter namorada? n ser popular? seus amigos vão pagar suas contas? sua namorada vai te sustentar? não, como eu disse, só você pode cuidar de sua propria vida, se vc mesmo n da valor a si próprio quem vai dar?

    quer que alguém venha te dizer que o mundo é um lugar feliz e cheio de oportunidades para todos, e que tudo vai melhorar por conta própria? desculpa mas não vai, se vc n consegue se levantar só e ficar de pé é melhor ficar no chão e servir de tapete para as outras pessoas que querem ser algo na vida e n ficam só com sonhos e planejamentos mas fazem algo para torná-los realidade.

  • Quem é que tá enchendo sua cabeça hein...??? Faça uma terapia...vai se sentir melhor.

  • Resposta prática, tbm sou assim o tempo todo, e apesar de ter vestibular, carteira, e etc..., estas coisas não resolvem nada, mesmo com elas continua se sentindo inútil, quando estou assim vou á academia e faço muito exercício suo bastante fico cansado, e,,,, vai por mim, não sei porque mas ajuda e muito, vale a pena tentar , boa sorte!

  • cara, inicia algo....têm que dar o pontapé pra fazer a roda começar a girar....

  • Você não é fracassado. Só precisa encontrar o seu talento. Existira uma coisa em que você será bom. Tente esportes ou aprender um instrumento, desenho, pintura, artesanato. Se você não arriscar em tentar coisas novas, não vai sair do lugar. Você tem que sair e fazer coisas que você nunca fez,mesmo não querendo. Tente entrar em um curso . Pode ser curso técnico ou curso pra se divertir. Você vai conhecer pessoas novas e isso é importante para vc evoluir.

  • eu também era um fracassado, mas parte disso foi superado, vai em frente que logo vai dar certo

  • Voce acha isso mas na é. Jesus te ama.

  • vc fracassado ? ta morrendo aleijado ? cego ? com dor ? com fome ? com cançer ?? pare e reflita

Sign In or Register to comment.