Pessoal estou me sentido um lixo sabe estou sofrendo demais preciso de conselhos?

Olha sou casada a 3 anos tenho 2 filhos meu esposo foi casado por 11 anos com outra mulher e tem 2 filhos com ela, essa ex dele sempre me xingou ser refere a mim com essa mulher meu esposo nunca fez nada ate já mandou eu pedir ela desculpa por eu ter xingado ela. Nesse final de semana passado a filha dele veio ficar aqui com a gente quando meu esposo foi levar ela embora a ex dele estava lá começou a me xinga de repente veio a família dela toda me xingado me humilhando meu Marido simplesmente não fez nada para me defender não levantou nenhuma palha, parei em um posto policia para dar queixa dela quando perguntei o nome dela todo ele só me falou o primeiro nome e ele com a cara fechada vim chorando dentro do carro me lamentado por ele não ter feito nada e ele só calando ele parou ainda na padaria para comprar o pão dele é isso continuei falando ate que ele abriu a boca para me xingar tbm queria ate ir embora de casa isso me destruiu ainda mais depois a ex dele entrou no facebook para debochar de mim. Gente estou me sentido um lixo humilhada com odeio muito magoada com meu marido ela fala que me ama mais será que ele me ama mesmo o que vc acham disso?

Comments

• Comece vc a se amar. Depois de tudo isso ainda está preocupada com o "amor" DELE? Ah, e aprenda a usar vírgulas e pontos. A gramática agradece.

• Ele não te defendeu e ainda xingou,o que vc ainda faz com um cara desses?

• amiga.

a vida é feita de escolhas.

antes de amar, você deve amar a você mesma. ou seja, fazer com que você se sinta feliz, e não permitir que você seja humilhada.

se você passa por todo esse desconforto, se sente mal e seu esposo, não ta nem aí...é hora de você tomar a iniciativa . converse com seu marido e deixe bem claro que você não vai admitir esse tipo de humilhação. então você terá que terminar esse relacionamento. e ser feliz com outra pessoa. ou até mesmo sozinha. mas ao menos você terá paz.... oque é importante em nossos dias.

você sabe oque você quer pra você.... e sofrer agressões morais é algo que você não quer, muito menos ser humilhada. a escolha é sua...

• Amar ele nao Ama nao...pode ate gostar mais amar nao ! quem ama nao deixa que isso aconteca,no minimo que ele teria q fazer era te defender e outra pra ele ta assim e ela falar o que quer com voce e ele nao fazer nada pode ter certeza que algo de estranho aii heiin ainda mais que eles foram caados 11 anos e tem dois filhos...abre o Olho ee deixa de ser burra,me desculpe falar assim..mais homem como ele nao vale nem o prato q come !

• Querida se valorize, se este homem te amasse o mínimo esperado seria que ele te defendesse, homem é que não falta neste mundo, agora continuar com ele sendo humilhada é falta de amor próprio. Arrume um homem solteiro e sem filhos, vai ser feliz a vida é curta.

• Acredito que o mínimo que ele tinha que fazer era te defender, pois você é a mulher dele hoje, o passado deveria ter sido superado por ele, já que terminou o casamento com a primeira mulher e ficou contigo.

Relacionamentos assim são muito complicados minha linda, se casamento entre um casal livre e desempedido, sem filhos nem nada já é complicado, imagina um casamento assim, onde ja existiu outra familia, filhos, é toda uma história que fica para tras, uma bagagem a mais pra ser carregada pelos dois, tem que ter muita cabeça minha linda, muita cabeça!

Um abraço!

• As vezes é melhor ficar quieta e nada fazer que aumentar a briga

• Por estas e outras que eu jamais me envolveria com um homem que tivesse sido casado e/ou tivesse filhos. Meu conselho é tardio, seria não se envolver com este homem.

• Se ele te ama se mesmo, iria te defender...

Sign In or Register to comment.