será que eu devo tentar voltar atráz?

seguinte pessoal,o meu namoro acabou há 9 meses,ninguém terminou com ninguém,mas eu andei pisando na bola...

eu tentei ligar pra ele mas ele não atende!

só sei que sem ele não dá pra ser feliz,será que eu devo correr atraz nem que seja pra levar um pé na bunda e desencanar de uma vez?

detalhe eu moro no estado de sp e ele em minas,trabalho,estudo,minha vida pra ser perfeita só falta ele,mas se ele me aceitasse de volta eu deixaria tudo,mesmo os meus maiores sonhos pra arriscar uma segunda chance...

o que eu faço?

Comments

  • Nossa...como as pessoas respondem friamente o.õ

    Ok vamos lah =P

    Primeiro...você realmente gosta dele? e pelo que disse, esta disposta a enfrentar o que vier? Mesmo a dificuldade gerada pela distância? Pense nisso...

    Se você ainda quer tentar...e sabe que no futuro, caso vocês fiquem juntos, ainda terá muitos problemas assim como felicidades...então o primeiro passo é...

    Saber se ele ja não esta com alguem.. nove meses é muito tempo...precisa saber disso...e falar com alguem que é amigo dele pode ser uma boa (um amigo que nao seja fofoqueiro)...

    Use orkut ^^ é uma boa forma de se atualizar

    uma coisa que vale dizer...dependendo do que você fez...pode ser que ele não queira voltar...poderia ter dito onde vc pisou na bola...iria ajudar :)

    Começe se aproximando dele...e perguntando sobre as coisas...como esta a vida...e mostre sua preocupação com ele...Nada de coisa direta!

    Aos poucos vai vendo a reação dele...e nao esqueça...mostre-se do lado dele...ajude-o...e aproveite todas as oportunidades. ^^

    De preferência tenha alguem acompanhando o relacionamento...já que o amor nos deixa meio...desligados e nao percebemos coisas :)

    Não esquece ein...vá com calma pq não é questao de ir lah e pedir pra volta...pq isso pode assusta-lo ou simplesmente diminuir as chances que vc pode possuir...

    Esteja preparada para o melhor e para o pior...e digo...se vc gosta dele...não tem pq nao tentar...mas nao pisa na bola de novo ein ^^ e lembre-se...infelizmente a distância afeta...e muito...entao sempre tente fazer algo novo...estar presente mesmo que não esteja lah :)

    Bjs e sorte =P

  • Corre lá mano... tá esperando o quê?

  • Corra atrás, si vc gosta de verdade não pode ficar sem fazer nada, já si passaram 9 meses e é muito tempo, depois vai si arrepender de não ter feito nada, não seja como eu confesso que tenho medo de correr atrás mais não é isso que tento passar pra as pessoas, acredito que quando duas pessoas si gostam elas tem de ficar juntas custe o que custar. por favor não desista de seus sonhos e de sua verdadeira felicidade!!!

  • Voce mesmo disse que sem ele não dá para ser feliz.Seu receio talvez seja ser rejeitada. Qual é o problema ? Tudo que existe foi criado através de tentativas. Não fique ai parada pensando, corrra atrás , mostre seu sentimento verdadeiro, deixe de lado os preconceitos, seja você mesma. O máximo que vai acontecer é nada disso dar certo e você chegar a conclusão que acabou mesmo. A vida é para ser vivida na sua plenitude o que inclui vitórias e derrotas.

  • Bom o que eu posso te dizer é que o não você já tem então corra atras do sim e da sua felicidade, pois se a sua felicidade depende disso siga em frente, agora eu te digo uma coisa antes veja bem se realmente vale apena abrir mão da sua vida por ele, se valer vá em frente...

  • vc tem que pelo menos tentar uma vês amigo depões vc parte para outra pq a maneira q acabou não e serto boa sorte amigo

  • ja ouviu o ditado q quando um não quer 2 nao insistem, oq acabou acabou, parte pra outra, q a fila anda, ja pensou vc abre mão de tudo depois de 2 ou 3 meses volta tudo de novo,? parte pra outra.

  • não eu acho que vc não deve correr atrás dele pois se ele gosta de vc ele que tem que ir atrás de vc, não vale a pena vc largar tudo por causa dele pois seus conhecimentos serão seus pra sempre e ele não...

    de tempo ao tempo se ele não ir atrás de vc é porque ele não vai querer nd mais..

  • Esquece ele nunca existiu direcione seu amor para outro!

  • Há chances (Talvez) de vcs voltarem, mas se também há chances de vc voltar atrás e levar um pé na bunda..

    Se isso acontecer e vc desencanar de uma vez, tudo bem..

    Mas se for pra fazer isso e ficar pensando ainda mais nele..

    Melhor deixar como está..

Sign In or Register to comment.