Porque que tem dia que agente olha no espelho se sente linda? outro dia se sente um horror?

Sei que sou bonita rsss, amigos(os) me falam, mas as vezes me sinto linda e nova e outras me sinto feia e velha, me deixa muito caida, meu marido diz que estou otima que nao preciso de tanto cuidado com beleza.

Comments

• Isso depende mto da sua autoestima, do teu ciclo e da iluminação na hora que voce olha no espelho...

Mas pode ficar relaxada, você não fica linda ou feia de um dia pro outro, sua aparência não muda tão rápida assim, é apenas impressão sua.

• Não sei Amigaa..

Mas tem dias que também me sinto assim....

• Isso depende da sua auto estima! e de como vc esta se sentindo hje!

Isso acontece muitas vezes cmg! ee posso afirmar qe ée natural! Se hje vc acordo feliz e de bom humor, vc vai se sentir a garota mais linda do mundo! Porem se acordou triste,zangada e tal vai te achar horrivel :(

Qdo eu terminei com o meu namorado, eu me surpreendi com a reação deli o.O depois de tudo qe eli mi disse eu fikei tão maals qe por 3 dias comecei a me enxergar uma pessoa horrivel! Mais depois minhas amigas me ajudaram, e desde entaum naum tenhu um dia ruim, eu sempre me vejo como uma pessoa neim feia e neim bunita! ee minha beleza depende dos olhos de cada pessoa ^^

• Humor...

• Veja este video: http://www.youtube.com/watch?v=VWaPztenvVY

Poderá te ajudar!

Sign In or Register to comment.