Gente.. Me Assumi........ E Agora!?!?

Foi hoje de manhã que me assumi. Quando contei, minha mãe caiu ao choro e meu irmão queria me bater - mas foi impedido por ela. Depois de um tempo minha mãe entendeu e agora ela conversa normal comigo. Meu pai não mencionou uma palavra a respeito. Nenhuma.

O meu único medo agora é de eu não poder mais ver meu namorado, que mora em outra cidade. O que eu faço? Quem já passou por isso aqui pode me dar algum conselho....

P.S.: Sim, eu vou esperar a poeira baixar.

P.S.²: Respostas de homofóbicos ou fanáticos eu vou desprezar..

Comments

• Parabéns.

O que você fez foi um gesto de muita coragem.

Enfrentar o irmão e a mãe não é para qualquer um não.

Beijuus meu miguxo lindo =)

• Baixista,cada familia reage de uma forma diferente,assim penso eu,nao sei como vai ser daki pra frente,nem vc neh,mas saiba que seus pais te amam do jeito que vc eh,eles podem nao concordar,podem fazer pirraça,podem armar um circo todo,mas deixar de te ama,ainda mais por causa disso,nunca!

Acho que tanto vc quanto eles precisam de tempo,a situação no comeco vai ser estranha,dificil,vai ta um clima chato no ar,mas com o tempo volta tudo ser normal,como antes,assim eu acho hehe

so te aconselho a nao forçar barra com namorados e/ou ficantes,nao é legal,deixa passar um tempo,as coisas melhorarem e segue em frente =D

Boa Noite!

BJOs

=)

• Agora é simples, Jeff, continua apenas sendo o que você sempre foi, porque você continua sendo o mesmo filho de sempre.

Não toca mais no assunto, deixe apenas rol.ar.

Poderia te falar mil coisas, mas é só isso!

Sinta-se livre!

Beijoooo!!!

• Olá Baixista!

Que bom que contou para todos, pelo menos não há nada a esconder. No início é duro da família aceitar, mas depois eles acostumam com o "fato" novo e perceberão que seu caráter é independente da sexualidade. Penso que o medo de nossos pais é de mudarmos nossas atitudes quando nos assumimos, mas depois eles se tocam que você sempre será o filho deles. Continue amigo de seus pais e de seu irmão, mesmo que ele seja contra sua orientação sexual. Isso é algo que eles vão levar um tempinho para acostumar, então tenha paciência.

Minha mãe pensa que minha homossexualidade é coisa de momento, ela não fala comigo sobre isso e continua agindo como se eu fosse "heterossexual". Melhor assim do que ela ficar me dando sermão todo dia.

Boa sorte!

Um ótimo dia!

Juninho

• Gato...

Q bom q vc se assumiu...

Tipo é um alivio q vc vai sentir...

Mas é normal isso acontecer com a sua mãe, irmão e seu pai..

Tipo, é um choque.. os pais não qrem um filho gay...

Pq qdo crianças eles fazem planos... pra gente...

Agora comovc mesmo falou.. deixa a poeira baixar mas...

Logo, logo.. estara tudo aceito e resolvido....

Bjs!!!♥

• Parabéns

Isso sim é coragem

eu to no mesmo barco que o mr.yahoo

não sei como contar isso pros meus familiares =/

mas é melhor contar do que eles descobrirem

um menino da escola foi pego pela irmã transando com outro KKKKKKKK

(coitado...)

• Nossa, isso aqui piorou bem ne ? antes era so o luizladozen, ....agora tem de duzias, ....

bom , parabens rapaz , esse é um choro duro de esquecer, o da mae ..quando a gente conta, mesmo quando no fundo e no raso elas ja sabem a muitos anos, ......

bom , ao que parece a reação deles não foi a das piores, acho que tudo vai se ajeitar pra vc, ....

abraço....

• Parabéns. Antes tarde que nunca!

E quanto ao seu namorado,porque vc não poderia mais ver ele?

Vai continuar tudo como era antes...

Só que agora vc não vive mais na mentira!

Boa Sorte!

PS: Não, eu não acho que a poeira vai baixar tão cedo,mas o que importa agora, é que vc está com o coração mais aliviado, e o resto é que se dane...(Vc já fez a sua parte)

• Olá nobre amigo. Já que vc contou, agora esperar que o tempo coloque tudo no lugar...Não sei, se este processo vai ser demorado ou não, pois vai depender da reação da sua família, perante o assunto. Mas o que digo que vc tem que fazer agora amigo, é somente esperar e ver os resultados adiante; e uma coisa também digo: Não faça nada precipitado.

Abraços.

• lindo calma!

todo mundo que se assumi nunca e facio mais pense pelo lado bom sua mãe te ama e com o tempo isso vai melhorar saiba que vc nunca vai deixar de ser filho de seus pais nem irmão do seu irmão então se orgulhe de ter tomado coragem quanto ao seu namorado se oamor for forte e verdadeiro a distamcia não vai adiantar

Sign In or Register to comment.