Vou viaajar nessas férias para arraial do cabo, e gostaria de saber se existe algum trasporte que leva ate cabo frio, fiquei sabendo que existe uma van, por favor me informem os horarios, quais meios de transportes, e quanto tempo eles ficam q o preço.
grato
Comments
Oi LuGui !
Essa preocupação vc não deve ter. Tem ônibus o tempo todo,
a passagem deve custar em torno de R$ 2,00, ñ tenho certeza
porque só vou ao Arraial de carro, mas é bem baratinho, o tempo
de viagem : 15 minutos, é muito próximo. O Arraial pertencia a Cabo Frio mas resolveram emancipá-lo e foi desmembrado. Foi uma pena para os cabistas ( assim são chamados os que nascem lá ) a cidade
não está nada bonita, muito maltratada, principalmente depois que a Cia Nacional de Alcalis encerrou suas atividades. Venha visitar Cabo Frio, a
cidade está linda.
Site de Arraial = www.arraial.rj.gov.br
Cabo Frio = www.cabofrioturismo.rj.gov.br
Espero ter te dado uma ajudinha.
Boa sorte
Um abço.
Tem ônibus que vai para lá em diversos horários, e o preço da passagem é simbólico.
Eu acho Cabo Frio bem mais interessante, mas em Arraial do Cabo tem uns passeios de barco que são melhores aos de Cabo Frio.
Boas férias e bom passeio!
tem van o valor não sei mas tem para cabo frio e buzios
Tem Vans, Combi, Onibus... a toda hora.
Não sei se você já conhece, mas Arraial do Cabo e Cabo Frio são cidades praticamente emendadas uma na outra pela praia. Para ir de ônibus é super perto. Qualquer pessoa te informa onde pegar o ônibus, e o preço é baratinho. Preço de transporte urbano. Não se preocupe. É perto, barato e fácil. Só não sei falar em números.