Como faço pra treinar meu cachorrinho para me acordar todo dia, de manhã?
Preciso urgente de alguém que já teve essa experiência. Não quero meu filhote latir pra mim, é porque sou surdo e preciso que ele me acorde de outro jeito, pode me lamber ou me arranhar com unhas ou de outro jeito.
Estou chegando atrasado muitas vezes no colégio, e vou fazer vestibular este ano... Aqui, na minha casa, a minha família não quer me acordar muito...
Issi está me prejudicando, e não quero problema com isso. Alguém sabe como treinar o cachorro? Tenho um filhote da raça Daschund.
Obrigado pela atenção e aguardo a resposta de vocês.
Comments
Olá tenho um daschund tbm, ele dorme ou na cama comigo ou na caminha dele ao lado da minha cama!!Coloque seu celular ou despertador para tocar com vc "acordado", deixe ele pensar que vc está dormindo, faça isso várias vezes até ele aprender que qdo o cel ou despertador toca vc levanta!!! o meu assim que toca o cel sobe na cama e me acorda!!!e ele aprendeu sozinho pq levanto e dou agua, comida e brinco um pouco com ele!! faça isso e com certeza vc vai conseguir. boa sorte!!!
Meu cachorro me acorda às 06 da manhã, mesmo no final de semana, mas eu não o treinei para isso.
Ele dorme ao lado da minha cama e durante a semana eu acordo as 05:30 da manhã.
Quando levanto ele levanta também. No final da semana quero dormir até mais tarde, mas como eu não levanto cedo, pontualmente as 06 horas ele fica em pé do lado da cama e puxa minha mão para eu acordar.
Talvez se ele dormir do lodo da sua cama e você levantar todos os dias no mesmo horário e ele levantar junto, depois de um tempo ele aprenda e passe a acordar você.
Isso é meio dificil, é melhor alguem da sua familia te acordar, nao um cachorro, mas se vc quer que ele te obedeça, manda adestrar, custa um salario minimo por mes (400) por 3 meses, sai 1.200 reais.
pois .. contacte um treinador .. minhas cadelas me acordam mas n treinei hehe :P
Eu acho mais fácil vc comprar um dispertador....
já começando vc não vai conseguir..paga um adestrador 80 reais por mes que ele tem habilidade...
nossa, adoraria t ajudar, mas eh complicada essa questão...
faz isso, procure um adestrador, mas tenha consciencia q vai gastar grana com isso hein!
d repente eh melhor ter um celular com vibra bem forte e pronto, dxa ele pertinho d vc q qd ele vibrar c/ ctz vc vai acordar...
ja q eh surdo e naum acordaria c/o toque, a vibração vai t despertar na certa...
boa sorte!
Você deve procurar ajuda de um profissional na área de adestramento de cães .