Ser freira é falta de opção, medo de homem ou é mesmo vocação?
Escolher viver limitada, cercada de mulheres e sem sexo? Tem que ter muuuiiita paciência mesmo... Eu por acaso JAMAIS.
Update:ALGUÉM ME INTERNE:
Não é só o sexo, queridinho, vc não tem noção do que conviver com muitas mulheres. Mulheres são complicadas, sempre me dei melhor com homens...
Comments
Acho que quando a mulher tem vocação e é uma pessoa que não gosta de relações amorosas , une o útil ao agradável......e torna -se freira......Se bem que freira bonita só tem em filmes....
Ainda existem freiras????
Proibição de casamento?
A BÃblia diz que são doutrinas de demônios
Leia 1 Timóteo, cap 4
"Mas o EspÃrito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espÃritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;
Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças "
Vc jamais por quê não consegue ficar sem sexo?
INJU..minha princesa e linda e "meiguinha" amiga..rssss....ÃRRA...me trocaria por um convento???..rsssss..se eu fosse o último dos Moicanos???...rsssssssssssssssssssssssssssss
Olha menina.... acho que elas são capazes de serem muito mais felizes do que essa mulherada que anda solta dando a torto e a direta por aÃ....elas não ficam preocupadas se a menstruação atrasa, não sofrem desilusões amorosas, não correm o risco de pegar aids e outras dst's... acho que a felicidade delas por optar por uma vida casta está muito além da vocação... isso é muito relativo...
Será que são elas que possuem uma vida "limitada"?
Será que é tão ruim assim viver sem se.xo e cercada de mulheres???
Sei que as mulheres que escolhem essa vida se sentem muito mais seguras e amparadas seguindo esse estilo de vida...
Acho que assim como vc tem o direito de escolher viver cerdada de machos e fazer muito se.xo elas tb tem o direito de seguir a vida que elas escolheram...
Sinceramente eu acho que quem precisa de muita paciência somos nós, pra ter que aturar cada figura que aparece pegando no pé, olha ninguem merece... fico até com inveja das freirinhas que vivem sossegadamente nos seus conventos entretidas em seus assuntos divinos......
só perguntando para as freiras.
Parece-me mais uma decisão produto de alienação mental, ou seja, a Mente da pessoa passa a pertencer a OUTREM!!
Nada é mais triste para o ser humano que perder sua LIBERDADE DE PENSAMENTO...
Carpe diem!!
Vocação.
Nem tanto medo de homens, conheço meninas que namoravam mas deixaram tudo pra virarem freiras.
à como querer ser padre.......aliás é como querer ser qualquer coisa...tudo precisa vocação, senão se torna um martirio
Vocacao..menina!!!
Quando eu estudava em colegios de Madres, eu queria ser freira rsrsrs Mudei de escola, desisti.
Shalom