Tenho amiga apaixonada por um colega meu, ja conselhei ela, mas ela nao esquece ele?

Tenho uma amiga, ela gamada num colega meu ele tem 22 e ela 17, mas ele sabe q ela gosta dele, mas ele não toma nenhuma postura em relação a isso, já falei pra ela que ele não tem jeito... ele não vai querer nenhum relacionamento serio com ela. Já expliquei que se ele gostasse dela pelo menos, dava um pouco de atenção pra ela. Agora o pessoal anda tirando uma com ele q ele não faz nd, em relação a ela, meu medo e que ele venha pagar um de bonzao e queria so curtir com ela. O que vocês acham que eu devo fazer? Obs: não so muito amigo dele.

Comments

• Alerte ela sobre esta possibilidade. :D

Que ele pode voltar atrás, só pra curtir com ela !

Ela vai entender :)

:*

• Deixa o cara escolher o q eh melhor para ele, sei q vc deve ser muito amigo dessa garota e quer ver ela feliz, mas na vida temos q aprender a perder, ela eh nova, tem muita coisa pra fazer nesse longo caminho, amores vem e vaum nessa idade, jah tive meus 17 anos, quando alguem me dava esse conselho eu nem ouvia, nessa idade queremos porque queremos, estamos sentindo no momento, e queremos nakele momento, daki uns dias ela vai ver ele e vai acha-lo feio e gordo, e vai dizer, AINDA BEM Q NAO DEU CERTO =D

Sign In or Register to comment.