vou fazer uma viajem ate o Canadá de BICICLETA,,e estou economizando tudo,,então estou montando uma bike ,,,e mais barato que comprar uma nova..se alguém estiver interesse em fazer alguns tipo de negocio deixe um recado abraço
www.bikemagazine.com.br.tem bikes usadas com um preço
excelente, sao praticamentes novas!
aff, primeiramente, uma viajem desse tamanho não é qualquer bike que aguenta então é preciso peças de qualidade e vc querendo negociar peças usadas, para rodar tantos km não tem que pensar em economizar nada, vai gastar muito, vc tem que comer, tem que parar em alguns lugares para pousar, não é sempre que vc vai poder acampar e então vai ter que pagar hotel, sua bike tem que ter uma estrutura de bike de maratona. Fala serio neah mano!
nao diga.... começe guardando uns 5,000 pra começar....
tenho uma bike de aluminio... aro 23... com marcha, mais não eh profissional, eh pra passear, vendo por 300reais
se vc se interessar manda um email ou me add no msn
[email protected]
b
Comments
www.bikemagazine.com.br.tem bikes usadas com um preço
excelente, sao praticamentes novas!
aff, primeiramente, uma viajem desse tamanho não é qualquer bike que aguenta então é preciso peças de qualidade e vc querendo negociar peças usadas, para rodar tantos km não tem que pensar em economizar nada, vai gastar muito, vc tem que comer, tem que parar em alguns lugares para pousar, não é sempre que vc vai poder acampar e então vai ter que pagar hotel, sua bike tem que ter uma estrutura de bike de maratona. Fala serio neah mano!
nao diga.... começe guardando uns 5,000 pra começar....
tenho uma bike de aluminio... aro 23... com marcha, mais não eh profissional, eh pra passear, vendo por 300reais
se vc se interessar manda um email ou me add no msn
[email protected]
b