Visão estranha nessa noite ?

Eu fui dormir era por volta das 04:20 da manhã de hoje apaguei todas as luzes e me deitei num colchão na sala... Aí se passaram uns 15 minutos que não fechei os olhos a cozinha teve uma luz muito estranha e forte que iluminou a cozinha tipo uma luz de celular muito grande e forte sendo que não tinha nenhum celular na cozinha nem nada, nem ninguém, só minha irmã que estava na rua mas ela não estava em casa 04:20 da manhã ela só foi chegar em casa 06:40 da manhã... O que pode ter acontecido ? fiquei com muito medo, mas não fui olhar o que podia ser...

Comments

  • A noite oq vc vê, td pd acontecer, mas é só a noite, pq a noite está escuro, e vc vê coisas da sua cabeça, por mais que seja o mais realista possível sua visão, é coisa do seu subconsciente, ou poderia ser alguma coisa de fora. Fica tranquilo pq cmg já teve coisa bem pior. :-)

  • De acordo com nosso manual de instruções não existe meios de prever o futuro individual de cada um de nós. Dá para entender isso porque nem Deus sabe. Não que não tenha poder para isso, mas como foi decisão dele nos dar livre arbítreo, não poderia saber do futuro individual de cada um de nós. Se soubesse não iria permitir que falhássemos. Assim seria responsável por nossas falhas, pois não teríamos liberdade de escolha, seríamos robôs como os animais. Então como o "pai da mentira" consegue nos enganar, fazendo acreditar que através de horóscopos, cartas de baralhos, palmas das mãos, etc., a lista é longa, incluindo (sonhos), pode "prever" algo no nosso futuro? Mandando a mensagem que algo irá acontecer na nossa vida fazendo acontecer. Como não dá para vê-lo fazendo acontecer, pois é invisível, e tem poder mais que nós, achamos que(horóscopos, cartas de baralhos, palmas das mãos, etc., a lista é longa, incluindo (sonhos), realmente funcionam. Assim ficamos sob seu controle, pois se diz que virá nos acontecer um mal, acreditamos e pedimos para nos proteger do que virá nos acometer, assim vamos gastar ou sacrificar tudo que temos para nos livrar desse mal que na verdade nem iria acontecer! Ele não tem poder de ver ou saber o futuro de cada um de nós. Resumindo; as coisas “previstas” quando acontecem é o "pai da mentira" que fez acontecer para que acreditemos que tem meios de saber o que vamos passar lá na frente, e podemos nos proteger. E assim consegue enganar muita gente enchendo as igrejas de gente tentando resolver seus problemas que na verdade foi colocado pelo pai da mentira para depois tirar! Por isso que nosso manual também diz que nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra tal pai da mentira. Ef.6:10-12 Mais detalhes Josué[email protected]

    Visite meu blogger

    http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

  • Se vc acredita em espiritos algo pode estar querendo algo de voce como acontece comigo sonhos estranhos mais este nao é seu caso bom nao á explicação.

  • Pode ter sido um avião ou helicóptero mas se acontecer denovo bata uma foto e assim todo mundo vai poder olhar e analisar e se acontecer outra coisa ligue para (081)32661414 é de uma empresa q investiga essas coisa de aparição de fantasma ou E.T (oq pode ser

Sign In or Register to comment.