Para voce Deus existe mesmo de verdade?

Comments

  • Não tenho motivos suficientes para acreditar em deus. Mas, por outro lado, tenho inúmeros motivos para crer que ele não exista.

  • se Deus não existice voce não existiria nem a terra nada existiria tudo que os nossos olhos contenpra e deus que formou e para que nos tivessemos direito a salvação da nossa alma andou seu filho unigenito jesus cristo para que pssamos ter a savação de nossas alma por intermedio de jesus cristo a alma que esta no seu corpo pertence a Deus a carne volta aterra mais a alma tem de volta limpa pra Deus lomge do pecado deste mundo

  • Oi Kaká,

    Claro!!!!! Porque não tenho a menor dúvida quanto a isto. Você tem????

    Um abraço,

  • Olá, tudo bem ?

    Bom, na minha opinião, Ele existe SIM ! CLARO !

    Se Ele não existe, como muitos pensam, quem nos criou ?

    Quem criou o mundo ?

    E NÓS TODOS, temos motivos pra acreditar NELE ! Pois Ele morreu naquela cruz pra nos salvar.

    bjs :*

  • Deus é muito mais do que um ser humano, ele não tem forma,

    está nas nossa boas atitudes, dentro de nós, na natureza,

    onde não podemos explicar o Porquê, ele é um energia,

    está acima de tudo é a prova da fé de cada um, pois para

    crer não é preciso ver***

    Essa é a minha opinião *

  • não, tenho inúmeras razões. E, olha, já viu algum osso de dinossauro, né ? Enfim, isso é uma prova de que eles já existiram. Opa, cadê os dinossauros na bíblia ? ;)

  • Não! Ele existe de mentira!!!!

  • Cláro que Deus existe , se não existisse nós não estariamos aqui .

    Sinceramente vocês acham que o mundo foi feito por um meteoro ? Ou coisa do tipo ?Ah pelo amor de Deus , se Deus não existisse as pessias não iriam pra igreja , porque quem vai a igreja ( católicos , evangélicos . . .) não vai a toa , eu sou evangélica graças a Deus , e se acreditarem Deus entrar em comunhão não dece resultado vocês acham que a igreja estaria lotada ? E os milagres quem fez ? Demônios ? Com certeza Deus existee te ama assim comome ama também ,se ele não existisse nem eu nem você estarim aqui ,agradeça aelepor isso , se você acha tudo que eu falei uma grande idiotice que todos os evangélicos falam , mais no dia em que Jesus voltar você vai ver ,o concelho que eu te dou é frequente alguma igreja aceite Jesus como teu salvador , e você COM CERTEZA vai ver que ele esxiste e terá a vida eterna ' :D

  • Deus existe? Esta é uma grande questão. A ciência e a religião discutem este tema delicado há séculos. E desde sempre as pessoas buscam respostas para tudo. Achei um artigo interessante sobre este tema no blog "Ache Respostas". É muito interessante a maneira como o assunto é tratado. Veja o link abaixo:

    http://acherespostas.blogspot.com/2010/02/deus-exi...

  • O avanço do pensar filosófico produzirá uma outra questão melhormente elaborada e

    sintetizadora das anteriores:

    "Se tudo veio do acaso, Por que existem coisas e não antes o nada?"

    Algo existe e está em movimento, eterno, contínuo e circular. Este algo transmite movimento às demais coisas, para que exista algo que movimenta e que é movimentado, deve existir algo que

    move sem se mover. É o primeiro motor que movimenta tudo o mais.

    "Qual a lógica de se acreditar que de um simples átomo primordial por acaso surgiu um UNIVERSO INFINITO, sem nenhuma causa inteligente?"

    RESPONDA:

    1. Tudo o que existe é apenas "matéria"? O universo é composto apenas de matéria?

    2. Como TODA a realidade "natural" (matéria) teria uma Causa Natural, se toda Causa Natural já pertence à realidade "natural" (matéria)?

    A única causa plausível seria uma Causa fora da matéria, transcendente a esta e à tudo que chamamos de físico e natural - Deus.

    3. Como um Ser ou algo temporal (limitado ao tempo) poderia criar (ou dar início, fazer começar a existir) o tempo?

    Tudo o que conhecemos e chamamos de físico e/ou material está limitado ao tempo.

    Portanto, somente um ser Atemporal (fora do tempo) poderia trazer o tempo à existência.

    Se você tem dúvidas sobre a existência de Deus, tenho a "cura" para você.

    Trata-se de uma obra com argumentos poderosos a favor da existência de um Criador Onipotente, exatamente para combater o ateísmo e todas as formas de ceticismo. Gostaria que todos os ateus lessem o "Manual de Apologética e Defesa da Fé", de Peter Kreeft e Ronald K. Taceli, - Editora Central Gospel - uma obra que desafia a todo ateu que busca a verdade "sinceramente", a lê-la, e continuar sendo ateu

    Parte do capítulo 4 do "Manual de Apologética e Defesa da Fé", de Peter Kreeft e Ronald K. Taceli, está disponível para download, no seguinte endereço; "Argumentos FILOSÓFICOS Pela Existência de Deus": http://www.4shared.com/file/111178826/c0cd0e2c/Arg...

    Aquele que afirma ser cético em relação a um conjunto específico de crenças é, na verdade, um verdadeiro 'crente' em "outro conjunto de crenças". (Phillip E. Johnson)

    “Os ateus têm um deus em que nem eles acreditam.”

    (Millôr Fernandes)

    “Um homem sem um país é um exilado no mundo; um homem sem Deus é um órfão na eternidade.”

    (Henry van Dyke)

    “É inútil falar sempre da alternativa de razão e fé. A PRÓPRIA RAZÃO É UMA QUESTÃO DE FÉ”.

    “A ciência nos dá o conhecimento do mundo e a religião nos dá o significado.”

    (Michael Keller)

    “Um pouco de filosofia inclina a mente do homem para o ateísmo, mas a profundidade em filosofia o avizinha da religião.”

    (Francis Bacon)

    “A fé e a razão caminham juntas, mas a fé vai mais longe.”

    ( Agostinho)

Sign In or Register to comment.