O que falar para uma menina?

Boa noite,

Gente, estou com problema para me aproximar de uma menina. Estudamos em um curso pré-vestibular onde nossa sala tem mais de 50 alunos. A disposição das cadeiras é horizontal ao quadro para caber mais gente. Assim, não é sempre que a sala está completamente lotada, momento no qual eu teria alguma oportunidade de sentar ao lado dessa menina para tentar algum papo. Quando não está lotado, não sei se pegaria bem sentar colado com ela podendo deixá-la quieta sem ninguem nos lados.

Tenho dois problemas.

1. Devo sentar-me ao lado dela mesmo sendo meio descarado pois a sala está vazia possibilitando uma maior dispersão?

2. Sentando ao lado dela quando a sala está vazia, ou sentando ao lado dela pelo fato de a sala estar cheia ou até mesmo chegando perto dela no intervalo, o que eu devo falar? Disseram-me que preciso usar assuntos relativos a aula, no entanto fico imaginando tal dialogo:

Eu - Oi, tudo bem?

Ela - Tudo, e você?

Eu - Tudo também. Qual seu nome menina?

Ela - Fulana(Não sei nem seu nome ainda), e o seu?

Eu - Patrick.

...

Eu - Muito engrassado esse professor^^, ele consegue transmitir perfeitamente a matéria sem cansar a gente.

Ela - É mesmo, gosto muito dele. Não falto a nenhuma aula dele.

Eu - Pois é...

(E AGORA? VOU FALAR DE QUE^^? Das eleições no Irã? Do Fluminense? Do Air France? Do Obama? Do cabelo dela? Música? É este o meu problema: não sei o que falar.

Vou dar a vocês o contexto para que possa clariar a cabeça de quem ainda não compreendeu.

Primeiro, eu não falo do jeito que estou escrevendo esta pergunta, apenas faço isso com o intuito de peneirar aqueles cujas respostas não me são interessantes. Faço isso também escrenvendo todo o problema, deixando aquelas que não tem paciência pelo caminho.

Nós estudamos num curso conceituadissimo no RJ. Eu estou tentando passar para Medicina e desde o inicio do ano, estou me esforçando bastante. Não obstante, avistei esta menina andando pela sala e a achei atraente. Meus colegas de sala não acharam do jeito que achei. Comentei com eles como quem não quer nada sobre essa menina e eles não me responderam com entusiasmo de quem viu um mulherão. Mas eu vi. Ela é uma menina muito circunspecta. Tem apenas uma amiga que fica sempre colada com ela e mesmo assim nem sempre sentam juntas devido as dificuldades de se arrumar lugar bom para 2 pessoas.(não se esfoçam nem para guardar lugar para a outra) Mas eu noto que elas se divertem muito quando unidas. Essa menina eu ja tive a oportunidade de sem querer encará-la(Sabe aqueles momentos em que voce está voando mas está olhando para a cara de alguem sem nem perceber?), ela me percebeu e envergonhou-se, mas parece ter gostado, pois sorriu(embora rapidamente). Ela não o tipo de menina que ficam 78488 homens em cima. Ela é muito só. Sempre é uma das últimas a sair ao final da aula.

Contexto dado, peço que me ajudem a montar uma estratégia de aproximação e o mais importante para mim, uma estratégia de DIALOGO que me ajude a desencadear numa conversa produtiva.

Sei que isso depende muito dela, mas creio que naõ terei probelmas quanto a isso. Não sei o nome dela e muito menos se tem namorado(Creio que não). Preciso de ajuda, isso tá começando a me atrapalhar.

Valeu ai gente, e espero que possam me ajudar.

Abração!

Comments

• Pow kra tugosta de digitar hein! :P

Mas sim veyo geralmente meninas mto quietas

sao sempre CDF's e eu axo q se vc começasse a puxar papo na hora da aula ela nao ia gostar mto , intaum acho q seria bom vc sentar perto dela e tipo qndo chegar na hora de fazer os exercicios e tals vc vai e pedi ajuda pra ela na tarefa , tipo fala q nao entendeu direito e talz ... aí dpois dissu tu ja vai puxando pra outros papos , se apresente , descubra o nome pergunta pra ela q curso ela pretende , aí dpois tu fala , poxa uma mina bonita e inteligente vai conseguir passar de primeira no vest!! :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

krak's

:P

mas é issu kra va em busca do seu objetivo e conquiste-a

mostre q vc é diferente e valorize-a , tu consegue mano!!!

e nao se esqça " Q vc perde 100% das coisas q nao tenta fazer,

intaum kra o negocio é se arriscar .

Flw e Boa Sorte

xD

• Ola piva. Eu particularmente odeio a resposta que darei a seguir (uma vez que é umas das respostas mais frequentes do YR) mas te aconcelho a ser VOCE MESMO. Ninguem consegue falar de coisas sobre o qual nao tem conhecimento - com excessão dos oradores, e como me parece mostrar o teu texto essa garota tem tudo a ver com voce.

Voce, como um estudante de medicina, sabe muito bem que decorar (literalmente) alguma coisa para fazer sempre da *****. Nao planeje muito a conversa que voce tera com ela, deixe pra decidir na hora, funciona melhor. Acho certo que voce planeje a aproximação mas nao a conversa. É impossivel saber do que ela gosta sem antes conhece-la. Voce esta imaginado as reaçoes e gostos dela a priori assim, o que nao é nada bom para um aluno de um curso cientifico.

Acho que a sua ideia para se aproximar dela está perfeita, voce nao pode se mostrar desinteressado de todo, seja discarado. Como eu sujeri que voce falasse de coisas que voce se sente bem em falar (é provavel que ela aprecie assuntos interessantes - no sentido literal) nao vou formular uma estrategia de dialogo pra voce.

Tambem quero estudar medicina, so espero que eu nao tenho os mesmos problemas que voce relativamente as meninas. Tambem naogosto de "piriguetes", e acredite, esta cada vez mais dificil encontrar alguem que tenha conversas de jeito.

Boa sorte!

• Aproxime-se dela com a sala cheia com quem nao quer nada, sala vazia dois a sós pode assusta-la.

Deixe cair uma caneta perto dela olhe nos olhos dela e diga obrigado, ou fale sobre o professor é uma boa, mas com um papo menos formal. Vá perguntando onde e pra que ela quer prestar vestibular, ela tbm perguntara e vcs vao caminhando a conversa, no final pegue msn ou orkut :)

Preste atenção na chamada do professor para descobrir o nome dela. Olhe aliança prateada ou dourada no dedo dela para ver se é comprometida

• Tente falar de musica como voce mesmo sugeriu ou do ambiente, ou até quem sabe algo que façam juntos , pergunte se ela tem namorado qntos anos tem , se ela sai muito !!Ou Pode até ser sobre alguma noticia atual e pessoal

• cOMECE SENDO VC MESMO

E FALANDO DE COISAS NEUTRAS, UM BOM PAPO, PALAVRAS BONITAS E CARINHOSAS NA MEDIDA CERTA TAMBEM AJUDARAM

• Tente falar de musica como voce mesmo sugeriu ou do ambiente, ou até quem sabe algo que façam juntos...

Pode até ser sobre alguma noticia atual.

Sign In or Register to comment.