Nunca conheci mulher mais falsa em toda a minha vida.?

O texto é meio grande. Leia se der, puder ou quiser.

Houve sim um papo muito convincente para aquela mulher ir no motel comigo. Aliás, uma mulher não, Era um ESPETÁCULO DE MULHER. Linda, loira . olhos verdees e portentosa. Algo que em meus pensamentos, eu jamais imaginara conquistar numa noite estando eu sem o que fazer num barzinho em pleno domingo , uma mulher daquele porte . Lá chegamos e tratei logo de pegar a cerveja no frigobar. Servi-lhe um copo e liguei o rádio onde tocava Love-me Tender ,de Elvis ( cara que nunca morre). Tomei-a pelos braços e fui dançando lentamente procurando entre um dois pra lá, dois pra cá, começar a esquentar a bagarça.

Fui desabotoando-lhe a blusa até que tive a visão de seu sutiã vermelho ao qual sustentava aquele par de seios portentosos que mais parecia uma cooperativa de leite da extinta CCPL ( Cooperativa Central dos Produtores de Leite). Passei a minha mão por trás de suas costas em busca que daquela coisinha maldita chamada colchete que nunca abre rapidamente quando a gente precisa, para ver assim os seus seios nus a espera de um carinho mais especial. Quando tirei o mesmo, fiquei meio assim "decepcionado". A mulher tinha um peito de india. O biquinho do peito quase batia no umbigo. Olhei para o sutiã e fiquei imaginando como uma coisa tão frágil conseguia segurar o que naquele momento se tornara uma "muchiba". Pensei: Isso deve ser normal. Mulher usar sutiãs guindastes deve ser uma coisa completamente normal.

Disfarçadamente virei-a de costas para mim e continuei no dois pra lá, dois pra cá. Passado o susto do peito comecei a beijar-lhe o pescoço, a nuca e sua orelhas. Ela se arrepiva todinha e dava uns gemidinhos até legais porém impublicáveis neste momento. Então, resolvi investir numa de sedutor estilo Richard Gere: subir as minhas mãos pela sua nuca dando um pequeno puxão em seus cabelos ,mas quando fiz isto, outra decepção: Saiu pelo menos tres chumaços de aplique daquela cabeleira loira ao qual eu havia me encantado entre os meus dedos. Pensei: Isso deve ser normal. Mulher usar cabelos de apliques colocados em salões de segunda categoria deve ser uma coisa completamente normal.

Enrolei do jeito que deu os chumaços e os colquei no bolso traseiro de minha calça. Ela estava lá alheia a tudo e mesmo assim resolvi ir adiante.

Minha mão então começou a procurar o zíper de sua calça jeans e o cinto finissimo de couro branco que usava. Alcançado o objetivo, fui descendo vagarosamente, ainda por trás dela beijando suas costas e arriando suas calças. Quando vi a sua calcinha também vermelha, um detalhe me deu mais uma decepção: a calchinha tinha enchimento. Acabando enfim de tirar-lhe as calças, a decepção veio em dose dupla: a calça também tinha enchimento. Isto explicava a b.unda nababesca daquela mulher. Pensei: Isso deve ser normal. Mulher usar calcinha e calças com enchimentos deve ser uma coisa completamente normal.

A coisa começou a ficar esquisita pro meu lado. O tesão que estava na lua já estava pegando o ônibus espacial de volta pra casa. Eu dei umas duas olhadas naquela b.unda antes maravilhosa por sob a calça se transformada numa b.undinha de pombo. As costas dela se estendia até as pernas agora, mas continuei a investida. Quem está na chuva é pra se molhar e falando em se molhar, convidei-a para irmos para a piscina aquecida do motel. Falei para ela ir na frente pois eu pegaria uma outra cerveja e aproveitei para mudar a estação do rádio e achei uma estação que só estava tocando rock nacional . Acho que precisava de uma coisa mais excitante e o rock já estava valendo a pena.

Quando cheguei na piscina vi a cena bucólica daquela mulher com um copo de cerveja na mão enfiando o pezinho n'água em pé à borda da piscina. Cheguei mais perto dela e abracei-a. Já me importava mais abraçar de frente ou de costas, para mim já não fazia tanta diferença. Dei-lhe um beijo longo e gostoso e comentei sobre a maciez dos seus lábios carnudos. Ela me disse que havia colocado silicone nos mesmos. Chamei-a então para darmos um mergulho e ela então começou a descer a escada, mas um pequeno acidente aconteceu: ela escorregou e bateu com a mão na piscina onde ela dera um grito. Imediatamente me aproximei dela pra ver se ela havia se machucado gravemente, mas não, o grito foi porque a unha pustiça colada com super bonder havia se soltado . Dentro da piscina vi a unha boiando e fui pega-la e ao olhar para tras , eu a vi mexendo em seus olhos como que tirando um cisco. Perguntei se havia caído algo em seus olhos e ela me disse que não. Ela não podia mergulhar com lentes coloridas. Pensei: Isso dever ser normal. Mulher colocar silicone nos lábios. Usar unhas pustiças coladas com super Bonder e usar lentes coloridas deve ser uma coisa completamente normal.

Bem, daí vocês me perguntam: Entrou na piscina os dois sem tirar a calcin

Update:

Bem, daí vocês me perguntam: Entrou na piscina os dois sem tirar a calcinha e a cueca?! Bem, depois de achar muita coisa que eu achava que era natural e depois se mostrou artificial, não queria tirar mais nada dela. Deixei ela lá dentro da piscina brincando de sereia, ops, enguia ou quem sabe uma baleiazinha já que os peitos na água(aqueles de índia) pareciam barbatanas. Tudo que eu mais queria era acabar de tomar a cerveja que eu abri e rezar pra um apagão acontecer para dar desculpas de irmos embora.

Pensei: Isso é normal.Ir embora no apagão é completamente Anormal seria eu encontrar abertura da periquita dela na horizontal, o que só me faltava esta.

Comments

• tadinho de você!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• ai quando tira a calcinha, vc vê algo erolado com 2 voltas em sua perna. dai para e pensa, isso deve ser normal, mulher de tromba é normal :P

• Putz........... ahuahuahauhauahua

• Cadê o resto do texto?

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me matei de rir aki me desculpa.

putz nunka tinha ouvido falar de casos assim!

• sinal que naquele momento o texto esta dizendo foi inesquecível para ambas as partes ..

• Kkkkk, já pensou se tem mais alguma coisa sob a calcinha? Mulher totalmente produzida, (você chamou de falsa, tudo bem), cada um dá o nome que quiser.

Foi mesmo mais sensato não tirar a calcinha, ah!!!

Não usava dentadura? Ou estava bem coladinha? Do jeito que descreveu, não havia nada verdadeiro na mulher Espetacular, como você mesmo achou logo de início.

Seu relato é hilário. Adorei.

Sign In or Register to comment.