Gente , o que vocês acham de homem usar pulseira ?
Galera , é o seguinte .. comprei uma pulseira de ouro e todo mundo fica olhando , inclusive alguns tiram sarro ...dizendo que pessoas "diferentes" usam esse tipo de coisa. O que vocês acham sobre isso ?
Comments
Então tipo ouro é complicado, afinal a maioria dos homens preferem prata.
Eu particularmente acho bonito uma pulseira de ouro desde que ela seja grossa bem masculina e usada junto de um relógio de pulseira preta, acho de arrasar.
beijos
Acho lindo homem que usa pulseira, dá um charme... Meu noivo usa e não vejo nada de diferente.
Uma diga; não dê muita atenção para que os outros falam, pois na maioria é só inveja!
eh mt eh bonitinhO..adoro homens de pulseiras ,relogios, ALIANÇA..rs
e ainda mais de ourO ai e q tem q usar msm..
use ..
o povo taum e cm inveja
uahsuhaushau
xerO!
Não vejo problema.
Eu acho que depende do estilo da pulseira .Você NÃO usaria uma pulseira feminina ...Então ! A vida é tuua, faz o que voê queer!
Aff..
Depend mto da pulseira...
Mais se vc gosta,
vc nem deve ligar...
pq Eh um gosto seu neh..!!
Depende do tipo da pulseira!
Eu acho muito bonito um homem com cordão e pulseira daquelas de ouro ou prata meio grossa, nao muito mas daquele tipo bem masquilino!
Acho que um homem tem que ter um toque de vaidade...
Na minha opinião você deve se sentir bem
eu também uso pulseira e alguns elogiam e outros pensam coisas que só deus sabe mas vc deve ignorar e viver a sua vida.
Espero ter ajudado.
Acho super legal quando é style, depende muito, tem que ter cuidado pra não ficar mto.. gay. Mas eu adooro!
DEPENDE DA PULSEIRA...
se for masculina ou unisex nada ver normail, mas se for feminina dai é feio;...
As vezes pode ser pq ela é de ouro ela brilha muito???
pode ser isso