Como eu faço para ganhar dinheiro sendo modelo?
Eu queria muito Fazer fotooos, eu ja sou modelo, Onde que eu vou para tirar fotos? Como que eu faço? Como eu falo? Oque eu procuro? ( agências... )
ME Ajudem por favooor!
Update:eu tenho 13 anoos
Eu queria muito Fazer fotooos, eu ja sou modelo, Onde que eu vou para tirar fotos? Como que eu faço? Como eu falo? Oque eu procuro? ( agências... )
ME Ajudem por favooor!
Update:eu tenho 13 anoos
Comments
Primeiro se uma agencia ve futuro em você ela não vai te fazer gastar um centavo se quer
Segundo busque uma agencia bacana ,por site ou concursos que tem aos montes,não desanima porque tem agencias que vão te dar varios não's na cara(falo isso porque eu sou e sei o quanto é complicado e vc sempre vai desanimar) mais se mantem firme ,se você der a sorte de um booker te ver na rua e querer você na agencia vai ser melhor ainda e isso acontece mais do que todos pensam
Se cuide sempre ,ande sempre arrumada e veja se é isso que você quer mesmo antes de tudo porque é muito dificil ...
A questão do Book o Book não é pedido para o uso da engencia em si mais para que as marcas estilistas e etc... conheçam a modelo então um book bem produzido vai chamar a atenção de muitos ate das agencias ......
Bom é isso e boa sorte
Sim ... agencia... e procure tb alguem q vc possa fazer um Book e mandar para uma agencia... para ser Modelo lava varios requesitos importantes, um deles é a foto, tire fotos peça para alguem tirar e mande para uma agencia.... e procure particpar de seleções de desfiles... mas o mais importante é vc procurar uma agencia para vc trabalhar com eles e assim se tornar Uma grande Modelo... Boa sorte... ;D
Fazendo competições