Amigos, gostaria de uma ajuda, aqueles q entendem de som de carro puder me ajudar?

Tenho um subwoofer Bomber Upgrade 350rws + modulo hurricane 2000w stero/mono 4 saídas + 2 cornetas, gostaria de melhoras o agudo, pois do jeito q está quando aumento o som fica destorcido, mas quero continuar usando o q tenho somente acrescentar algo que possa melhorar, o grave está bom será q tem algo q possa tbm melhorar sem precisar trocar o subwoofer. Quem conhecer de som puder me dar umas dicas agradeço?

Comments

  • seu modulo deve ser o hurricane 4.250,tenho um desses,nao sei si o seu som esta assim,mais vç liga o modulo em bright para o sub,e os outros dois canais voçe coloca para o stereo.seu sub para casar a impedançia do modulo tem que ser bobina simples 4ohms.ai fica legal,voçe pode colocar 1ou 2 twiter,para melhorar seu som,e regular direitinho,o modulo.si vç colocasse um crossover duas vias ia melhorar mais ainda,o fato delle estar distorçendo,porque os graves deve ta indo para as cornetas.valew.

  • Acrescenta 1 tweeter St-200, acho que fazendo isso vai melhorar o agudo do seu projeto, caso contrário você terá que comprar um amplificador mais potente.

Sign In or Register to comment.