Quero nem saber,hoje teremos os dois melhores jogadores do mundo,quem vai se dar melhor?

No ultimo confronto foi 2 x 2

Dois de Lionel,dois de Cristiano.

Um do léo foi golaço,os dois do cris foram de aproveitamento.

Pra cima deles Lionel....,

mas essa zaguinha do Barça ta lixosa.

Comments

  • Vamos ver no que vai dar, pois os dois clubes, além de grandes times, de ter dois grandes jogadores, têm um grande elenco e excelentes torcidas.

  • Sou mais real. Mas gosto mais do Futebol do Messi, porém não gosto de Argentino. Gosto do Kaká!

  • Real Madri 1x3 Barcelona

    Lionel Messi - 2

    Pedro Rodrig.- 1

    C. Ronaldo - 1

  • Barcelona ganha de 3x1 com show desse cara !

    ███████▓▓█████████████▓███▓██▓▓█▓██████… ███████▓█▓█████████████▓█▓▓▓█▓▓██▓██████… ██████▓▓▓██████████████████▓▓▓▓▓▓█▓█████… █████▓▓▓███████████████████▓██▓▓▓▓▓█████… █████▓▓████████████████████▓▓███▓▓▓▓████… █████▓██████████████████████▓▓███▓▓▓████… ████▓█▓███▓▓█▓▓██▓▓███▓▓▓███▓███████████… ███▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▒▒▓█▓█▓██▓███████… ████▓█▓█▓▓█▓▓▒▒▓▓█▓▓▓▓▓▒▒▓▓▓████████▓███… ███▓▓▓▓▓███▒░▒▒░▒▓▓▒▓▓▒▒░▒▓▓████████▓██▓… ████▓▓▓▓██▓░░░░░░░▒░░▒░░░░▒▒▓███████▓█▓█… █▓█▓██████▒░░░░───────────░░▒▒▓█▓██████▓… ██▓██████▒▒░░░──────────────░░▒█▓█████▓▓… █▓▓█████▓░▒▒▓▓▓▓▒░░░░░░░░░░░░░▒██████▓█▓… ▓█▓█████▓▒▒▓▓▓████▓▒░▒▒▓▓███▓▓▒▓██████▓█… ▓▓██▓███▓▒▓▓▓▓▓████░─░▓█████▓▓▒▓███▓█▓██… ▓▓██▓▓██▒░▒▓█▓██▒▓▓░─░▓██████▓▒▒████████… █▓█▓▒▒██▒░░░░░▒▒░░▒░─░▒▒▒▓▒▒▒░░░▓██▓███▓… ▓██▓░░▓█▒░░──░░░░░▒░─░▒░░░░░───░▓█░░▓███… █▓█▓░░██▒░░──────░▒░─░▒░░─────░░▒█▒░███▓… ▓▓█▓░▓▓▓▓▒░░─────▒▒░░░▒░──────░▒▒█▒░██▓█… ▓▓██░░─▒▓▒▒░░░░─░▒▒──░▒▒──░░░░░▒▓▒░─████… ▓▓██░░░▒▓▓▒▒░░░─░▒░───░▒░──░░░░▒▓░░░████… ▓▓██▒─░▒▓▓▒▒▒░░░▒██▒░▓██▒─░░░▒▒▒▓░─▒███▓… ▓▓▓██▒░░▓▓▒▒▒▒░░░▓█████▓░░░░▒▒▒▓▒░░▓████… ▓▓▓▓██▓██▒▒▒▒░░░░▒▓▓█▓▓░░─░░▒▒▒▓█▒▓██▓█▓… ▓▓▓▓▓████▓▒▒▒▒░░▒▓▒░░░▒▓▒░░░▒▒▒▓████▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓███▓▒▒▒░░▒▓▒░░──░▒▓▒░░▒▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓█▓██▓▓▒▒▒▒▓▓████████▓▒░▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓█… ▓▓▓▓▓▓▓▓█▒▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓▓▓▒▒░░▒░─░░▒░░▒▒▒▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓▓▓▓▒▒▒▓██▓▓▒░▒▒▒▒▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▓▓▒▓▓▒░▒▓▓▒░░▒▒▒▓▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒█▓▓▒▒▒░────░░▒▒▓█▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒██▓▒▒▒░░░░░▒░▓█▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▓██▓▒▒▒▓▓▒▒▒▓█▓▒▒▒▒▓▓▓▓███▓… ▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▓██▓▓▓▓█▓▓██▓▒▒▒▒▒▒█▓▓▓█▓▓… ▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓█████████▓▒▒▒▒▒▒▒██▓▓▓▓▓…

  • 3x2 pro real dois de c.ronaldo7 e um do pepe.

    e o barcelona q se ****!

  • Verdade a zaga tá isso mesmo tá deixando fazer muito gol,mas não importa o Messi vai arrebentar! Ele vai fazer 2,vai ser mais um show dele,pra mim Real 2 x 3 Barcelona... Beijos

  • Barcelona = timaço, única coisa que f.o.d.e é a defesa.

    Nesse jogo o Messi leva a melhor, não sem quem ganha, mas acho que Messi joga melhor que CR7 hoje.

  • O Cristiano Ronal esta jogando MUITO! Sei não viu..

Sign In or Register to comment.