o q vc faria sinceramente? é urgente,preciso saber oq efazer agora vale 10 pontossss?

Bom tenho um namorado a uns anos ,ja passamos por muitas dificuldades juntos e brigas tbm rs, no dom passado nós nos estranhamos,ele ficou um pouco desconfiado de mim e ate mexeu nas minhas coisas coisa q ele nunka fez,e eu tbm fiquei desconfiada dele, MAIS A GENTE ESTAVA SUPER BEM UM COM O OUTRO BEM MESMO CHEIOS DE AMOR E DO NADA ACONTECEU ISSO...enfim,liguei seg falamos normal,na terça tbm,apesar q ele me deixou esperando no msn,na quarta ele brigou comigo.Pergutei se ele tava com alguem e ele me disse q não.q não tem tempo pra correr atras de ninguem q ele quer arrumar um serviço(ta desempregado,mas faz bico) e por as contas dele em ordem,e eu brinquei com ele dizendo e de mim mor vc quer saber? ele disse se me infernizar eu tbm não vou te querer mais.

Ai passei 3 dias sem falar com ele..nun guentei e liguei perguntei se tinha feito algo pra ele,ele me disse q não,q no dia ele tava nervoso e q ta chateado mas não entrou em detalhes..disse a ele q pensei q não queria mais falar comigo..e ele disse q ele tava meio mal,q tava com probelmas..perguntou se eu estava em casa, perguntou outras coisas tbm e disse q ia entrar no msn mais tarde e q ia me avisar antes eu disse q tudo bem..

Ele não entrou.

Ele tem dois irmãos problematicos e uma mae q não ta nem ai pra eles..

Eu dou muito carinho e atenção e comprrenção,mais agora to confusa..sera q ele não quer falar mais comigo..e ta dando desculpa..pq se fosse isso ele nem teria me atendido concordam?

SERA Q O PROBLEMA É COMIGO?SEMPRE Q ELE TA NERVOSO ELE FAZ ISSO,COMIGO...SERA Q AGORA É A MESMA COISA OU ELE NÃO ME QUER MAIS.JA CONVERSEI COM ELE E NÃO POSSO TODA HORA FICAR ENCHENDO..MAIS ATE QD DEVO ESPERAR.

Comments

  • ])) conversa com ele

  • ELE DEVE ESTA PASSANDO POR UMA DIFICULDADE, SO PRECISA DE MAIS COMPRIENCAO E AJUDA, PESSA PARA UM AMIGO EM COMUM CONVERSAR COM ELE MAS FALE PRO AMIGO Q VC ESTA PREOCUPADA COM ELE, ISSO FUNCIONA...

    NAO INCOMODE MUITO ELE, SEJA UMA AMIGA ANTE DE MAIS NADA, SE ELE NAO ERA, POR ALGUM MOTIVO ELE MUDOU, TENTE DESCOBRIR SEM INCOMODAR OU ABORRECELO..

    MAS FAÇA ISSO SE VC AINDA O AMA, SE NAO, FALA Q VAI TERMINAR SE ELE CONTINUAR ASSIM, E XAUXAU

    BJU

  • Pra mim vc não deve fazer nada!!!!!!!!!!!

    deve pelo menos esperar uns 4 dias..........

    como vc disse ela pode estar com vários problemas: desempregado, os irmãos, a mãe..

    se vcs estão juntos há tanto tempo é pq ele ama vc....... e brigas na minha opnião são normais!!!!!!!!

    então de um tempo pra ele!!!!!!!!

    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BOA SORTE.............

  • Bom parece que ele esta passando por muitos problemas...

    E isso esta o deixando mal...

    E pelo que parece ele nao esta dando valor a pessoa que mais

    o apóia que é vc...

    Tenha um pouko de paciencia com ele ate pelo que vc

    disse ele nao pode contar com sua propria familia

    Mas ele esta errado, pois vc que esta sempre do lado dele e

    ele nao da valor a isso

    Entao nao ligue pra ele nao espere ele vir atras de vc e se ( ou quando)

    ele fizer isso aeww sim vc continua o apoiando e tal...

    So nao va "atras" dele muito assim (interessada) pois ele esta sendo muito injusto viu...

    e é ele quem esta errado...

    E isso boa sorte!!!

  • Da um tempo, mais se vc não tiver feliz, parte pra outra, as vezes a gente acha que conhece as pessoas, talvez vc não conheça ele bem.

  • Bom amiga,vc deve entender que ele esta passando por alguns problemas,a vida dele não é facil,tdu bem q vc nao tem nada a ver..mas tenta olhar o lado dele,chega nele e pergunta se ele precisa de algo,se o problema ta com vc...conversa com ele!

    Se continuar,dá um tempinho pra ele,pelo menos 2 ou 3 dias,não liga,não faz nada...

    deixa ele colocar a cabeça no lugar.

    Beijos e boa sorte:*

  • eu acho que ele está escondendo alguma coisa tá? acho que voce deve sair, conhecer pessoas novas, ver gente difereeeente, acho que ele nao quer mais nd com vc.

    tentei ajudar :T

    beeeijo ;*

  • Vcs nãoh moram na msma cidade?

    olha acho qee o melhor a se fazer ..

    é vc ligar mancar um encontro porqueessas coisas não é legal falar por telefone ..

    e diz td isso que vc escreveu ..

    que ta em duvida se ele ta mesmo com vc ..!

    se ele einda gosta de vc ! porque ta agindo assim e etc ...!

    não deixe ele escapar da conversa não !

    boa sorte ..

    RESPONDE A MINHA TAMBEM ...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    beijOs...♥

  • Acho melhor vc deixar a poeira baixar...

    pode ser sim um problema familiar e essa coisas nem sempre a gente quer dividir com o namorado...por experiencia própria é que digo isso...minha familia é bem problemaica e tem coisas que meu marido tem ficou sabendo quando a gente namorava sabe?

    com ela aconteceu a mesma coisa... a familia dele passou por problemas e ele nem contou pra mi e ficou diferente comigo....achei que era comigo mas só depois fui saber a realidade por pessoas das ruas...

    é assim mesmo...fica grilada não!

  • vc deve esperar sim e ter paciencia com ele se vc mesma disse que toda vez que ele fica nervoso ele age dessa maneira entao espere deve ser sim mais uma fase deve ser por esta desempregado ofereça ajuda a ele e mostre que é compreensiva e que ele pode contar com vc a qualquer hora vc vai ver como ele vai ficar agradecido e vc vai perceber que é so mais uma fase abraços boa sorte

Sign In or Register to comment.