O salario do meu maridao e 15 mil reais.continuaçao?

Caso ele venha a falecer ,meu filho recebera pensao,baseada no salario dele?como

ira ficar?Meu marido esta na UTI entre a vida e a morte.Os medicos ja desenganou os

familiares e a mim.Obrigado!

Update:

Ele e gerente na area da informatica,trabalha em uma empresa americana

Esta a 6 anos nessa empresa.E tem somente nosso filho(1).

Estou fazendo essa pergunta porque nao trabalho ,tive que sair para poder

acompanhar meu marido em seu leito.E outra meu filho tem apenas 8 meses de vida.

Meu marido sofreu um acidente de carro na BR.Nao sou interesseira nao!Apenas luto por

aquilo que NOSSO filho tem por direito.Ele esta praticamente morto.Pois nao fala,nao cmoe,esta

dormindo o tempo todo.Ou seja ele ja foi pra uma melhor.Infelismente.

Comments

  • olha quem vai receber a pensão é vc e ele vem juntas as 2

    hj em dia o maximo que o inss paga é 3.900 não paga a mais que isso

    mas em caso de falecimento vocês 2 terão direito a pensão mas somente abaixo deste valor

  • Com certeza ele trabalha com carteira assinada e vc e seu filho devem receber uma pensão do INSS...que com certeza não e 15000,00 reais,pois a pensão por morte paga pelo INSS ,tem um teto bem mais baixo...na empresa vc sabera como agir,os direitos trabalhistas dele e acredito ate q possa retirar o FGTS dele. Assim que tiver a certidão de obito em mãos,começa a olhar isso.

  • Paty.por enquanto ele mesmo estando desenganado pelos médicos. Ele ainda está vivo. vc não acredita em milagre. Mais veja bem teu marido trabalha em uma empresa certamente é uma grande empresa ele ganha um salário digno de 15 mil reais. em caso de falecimento dele. vc com certeza vai receber o seguro de vida dele que não deve ser valor pequeno. deve ser um alto valor. sobre a pensão que vc vai receber caso seja confirmado a morte dele com certeza não vai ser o mesmo valor que ele recebe como salário na empresa. porque o Inss paga uma porcentagem dessesalárioo como pensão

  • Misericordia... o mundo ta perdido mesmo.. o homem nem foi dessa pra outra e voces já estão pensando nos bens??? tomara que teus filhos não façam o mesmo com voce quando vc ficar velha neh?

  • vc receberá esta pensão ....para garantir o susutento do seu filho...o valor é integral. e vc erá ainda todos os direitos trabalhistas dele e seguro de vida.

  • procura uma igreja DEUS E AMOR davi miranda e peça a pastor q olhe o melhor para vcs e seu marido viver ,busque a DEUS mulher n seje orgulhosa,n deixe huamnso atrapalharem sua busca serio.

  • Deixe o homem morrer queridinha!Depois voce se lambuza com a grana dele.

    Faça ao menos uma postura descente de esposa sofredora.Lamentavel!

  • Bom você não disse muita coisa, oque ele faz, o tempo enfim...

    Então assim depende muito isso, não apenas do quanto ganha, mas sim de quanto tempo ele está na empresa, tem tudo isso, e se ele for autônomo, dai também é diferente, ai seu filho vai ficar com os bens matérias dele, como caminhão, ou a empresa dele, e também se ele deixou algum testamento, ou se ele passou o carro e a empresa em nome de outra pessoa, enfim tem tudo isso, procure um advogado e se informe...

  • Bom eu n sei, mas recomendo q vc e seus filhos vao em um psicologo para se preparar melhor caso ele faleça, desculpe falar isso mas vai ser melhor pra vcs:D

Sign In or Register to comment.