O que vc mais gosta no sexo?

E o que ele representa pra vc?

Comments

  • O Sexo É Bom Para Mim Mas Na Primeira Vez Que Fiz Foi Que Nem Droga Você Sente Umas Dores Mais Depois Você Sempre Quer Mais Então É Tipo Droga Mas Inesquecível Mas Ainda Para Os Homens Pois Os Homens Sente A Melhor Parte Na Primeira É Para Homens As Mulheres Começam A Adorar Na Segunda Ou Terceira Vez Mas Garanto Muito Gostoso Mas A Melhor Parte É Quando Você Pega A Mulher Ela Tipo Se Senta Em Uma Mesa E Você Enfia Nela Com Ela Sentada Na Primeira Vez É A Melhor Posição Do Homem E A Que Menos Doí Para A Mulher

    Espero Ter Ajudado...

  • Gosto de sexo vaginal, representa prazer, procriação.

  • Representa cumplicidade (e sentimentos não precisam necessariamente estarem envolvidos aí). O que eu mais curto é um oral (fazer e receber) e um doggystyle. Gostoso tb quando eu me encosto na parede e a pessoa me pega por trás, hehe :D E apesar de nunca ter feito, adoraria um oral em uma outra mulher que me agrade visualmente :p

    É isso.

  • Sexo é mais de 90% de quase tudo. Home e mulher, é claro, no sexo vale tudo, ou quase, desde que não me enfie nada, vale tudo. Adoro ganhar uma chupada, anal, em pé, sobre o capu do carro, no meio da multidão bem despistadinho, atraz do muro, dentro do carro, é o máximo.

Sign In or Register to comment.