Corinthianos,Vascaínos,Palmeirenses,Gremistas,Atleticanos cheguem aqui fazendo Favor?

Também Botafogo,Bahia o Titulo da Serie B do Campeonato Brasileiro representa algo pra vocês?

Tipo meu Time conquistou o Brasileiro de 2006 e é praticamente esquecido essa pagina negra da Historia de um clube. Embora em 2006 houve uma reformulação e a torcida abraçou o time.

Acho que a Serie B embora ser doloroso muitas vezes reforça ainda mais o amor e a paixão pelo clube,

A maiores médias de publico foram quando Corinthians, Atletico, Palmeiras, Bahia, Vasco, Gremio disputaram o campeonato e sempre ganhando destaque na midia, sendo a médio maior do que muitos clubes da serie A

Comments

  • É melhor cair pra série B, se reestruturar, se repaginar e voltar pra A, do que ficar devendo salários, devendo até conta de luz no clube, ficar brigando quase que todo campeonato na zona de rebaixamento.

  • Série b não significa nada e time grande tem obrigação de vencê-lá

  • Sim ... Depois que eu vi a Torcida Cantando " Eu nunca vou te abandonar " após o rebaixamento do Corinthians, Eu comecei acompanha-lo mais ainda..

    Começou nossa saga...Ganhamos a Série B, com Folga ( apenas 3 derrotas ), anunciamos a contratação da Lenda, Ronaldo..Ganhamos Paulista, Copa do Brasil ( 2009 )..Ficamos em 3º No Brasileirao 2010, Vice Paulistão 2011, Campeão Brasileiro 2011, Campeão Libertadores 2012, Campeão Mundial 2012, Campeão Paulista 2013 e Campeão Recopa 2013...

    Depois do Rebaixamento, tiramos os sanguessugas que dominavam o Corinthians, e Hoje...Bom, somos exemplos pra muitos...

  • Tô só de passagem...

  • Times grandes na série B só tem mais média de público porque justamente os ingressos é q ficam mais baratos.

    ------------------------------------

    Nem sempre quando um clube considerado grande cai pra série B volta mais forte.Se fosse assim o Palmeiras não tinha caído 2 vezes em 10 anos,o Grêmio já teria ganhado um título de expressão novamente e o Atlético não teria brigado pra não cair em 2011.Times como Corinthians e o Vasco voltaram mais fortes porque souberam restruturar o clube ainda numa série inferior.

  • Serie B é uma vergonha...e um time glorioso como o Palmeiras, 5a maior torcida do Brasil e maior ganhardor de titulos,tem obrigacao de vencer,...

  • bahia não foi campeão da serie B

  • eu ñ sei meu time nunca foi pra série B,nem em 90 quando caiu,aliás,quando ele caiu em 90 n ano seguinte ele ganhou logo a série A do paulistão e do brasileirão,por isso fica a dúvida se ele realmente caiu ou se é só loróta.

  • Não considero o Título da Série B como sendo importante.

    Apenas clubes pequenos como o Palmeiras contabilizam títulos da Série B.

  • O Amor do clube só aumenta cara....pq dai o time passa por um momento difícil e precisa de sua torcida para se re-erguer....e a torcida se apaixona ainda mais pelo clube.

Sign In or Register to comment.