Você tem o costume de visitar crianças em orfanatos, os idosos em asilos,doentes em hospitais?

Essas pessoas precisam bastante de carinho, não acham?

Comments

• Olá Piu Piu

Tenho sim!

Já estive em asilos vestida de palhaço e na semana do Natal eu e minha equipe do trabalho pegamos uma sala de uma escola que cuida de crianças especiais, levamos presentes, papai Noel e todo amor que tinhamos para transmitir a elas.

Meu próximo projeto, que sonho há muitos anos em fazer é formar um grupo bem grande e visitar-mos um asilo levarmos presentes a todos, vestimos de palhaço tocarmos violão, passarmos o dia todo por lá!. Também já fui a creches mas tem muito tempo, adoro me vestir de palhaço não existe quem não goste. Incorporo mesmo o personagem.

Espero que assim como fez um pergunta que tocasse as pessoas também tenha o mesmo espírito e atitude para fazer o que sugeriu!

Grande abraço querido!

• Quando achares que sabes bastante sobre amor, amizades, vida, crianças, tristeza, etc, recomendo que faças uma visita a uma instituição qualquer do tipo das que citaste e tire suas dúvidas, veja como podes colaborar... A sensação é muito boa e o tempo passa que nem percebes. Essas pessoas precisam de muito carinho e atenção... alguém que as ouça, todavia, cuidado visto que, na tua saída da referida instituição, deves deixar “alegria” e nunca, nunca mesmo “saudade” pois ela se transforma em coisas muito ruins. Muitas vezes o ouvinte ajuda mais que o falante. Por esta pergunta te adicionei.

Beto

• Sim. Seria bom que todos fossem ão asilo, perceberiam que não somos alto suficientes la tem pessoas novas que ficaram doentes e foram abandonados pelas esposa ou esposos e não tiveram coragem de voltar e pedir ajuda a familia, alguns porque quando estavam bem se esqueceram dos pais ou parentes.Os hospitais nos ajuda e refletir que não adianta ser arrogante soberbo e si sentir o mais ou a mais gostosa do pedaço, tudo isto passa e superficial

• Nao mais tenho vontade de ir

• Não e nao tenho vontade

• Chiquérrimo eu passo umas quatro horas por semana lendo histórias numa ala pediátrica de hospital. Há crianças queimadas, agredidas, terminais... Beijos, flores nos vasos.

• Já sim, aqui na minha cidade ajudo uma instituiçao, todo mês mando 1 cesta básica e materiais de higiene, nesse natal mandei 2 cestas de natal extras para os velhinhos, gosto muito de ir lá conversar com eles, temos muita coisa para aprender com eles

• Infelizmente não....

• Visitei ano passado em novembro... ao asilo, é muito triste.

• Não tenho o costume de visitar, mas gostaria muito!!

Sign In or Register to comment.