eu me apaixonei por um fake o que eu fasso?por favo me ajudem?

Eu conheçi uma garota na net a 4 meses atraz nesse tempo eu começei a me apaixona por ela,segunda feira dessa semana ela me disse que era fake mais que tava muito arrependida de te feito isso comigo ela disse que mentio sobre o nome dela e algumas informaçoes sobre a vida dela,mais ela disse que nao mentio sobre os conselhos que me deu,que respeitava minhas opnioes me entendia e sobre a nossa amizade,eu acho que talvez ela nunca mais entre no msn,eu tou desesperado,a unica coisa que me restou foi o numero dela mais o cel dela quebrou,eu quero muito dizer pra ela que isso nao importa eu vou sofre muito se ela me abandona me ajudem ai por favo o que eu devo fazer?

Comments

  • Voce se apaixonou pelo fake dela, não adianta. Quando voce conhecer ela pessoalmente vai ver que não é nada daquilo que voce imagina, porque pra mentir sobre a propria aparencia pra alguem é porque tem vergonha da propria cara. Namoro por inernet nõ é namoro, voce merece mais do que isso o/

  • Eita carência do ******* em...

  • Está paixão é fake também! ;)

  • eu não acredito no amor pela net.

  • porque pessoas fazem fakes?

    porque essa necessidade de ser quem não é?

    ser voce mesmo não é legal?

    se fosse para falar com bandidos seria interessante usar um fake, e quando não é o caso, que graça tem isso?

Sign In or Register to comment.