Como vcs agiriam se tivessem uma irmã molóide como a minha?

Minha irmã mais velha é casada e mora em casa junto com nossos pais.Acontece que o marido dela é um cara folgado que ainda não ouviu umas boas de mim.

Essa irmã é uma barata tonta pois o marido dela é folgado demais e quando arruma confusão emcasa ela o defende sendo que o errado é ele.

Ela ainda diz que eu preciso aturar mais meu cunhado e parar de ser infantil sendo que ela que pareçe um bebe indefeso.

Obs:o marido dela é fumante e ela tem problema respiratorio mais não diz nada,ela reclama pra mim mas eu xingo o marido dela e ela ainda diz que eu sou a errada.

Comments

  • É se eu tivesse um irmã assim

    eu dava um tabefe na cabeça dela,

    uma pra ela para de ser retardada

    e outro pra ver se os fios que estavam desconectados dentro da cabeça dela se ajeitavam... Aí eu ia conversar muito sério com ela

    e aí dela se ela não me escutar... Òó

  • Tente unir forças, você e seus pais, e peçam que eles arrumem um lugar para morar, que já deram a ajuda que precisavam para começar a vida...Sejam incisivos, principalmente você, que parece ter mais consciência da situação. Houve algo aqui parecido, foi difícil, aliás, é difícil lidar com gente mansa, mas se não pegar firme, eles vão ficando e vivendo ao lado da gente como chupins. Manda ver, faça eles acordarem, nem que precise jogar água gelada na cabeça deles! Boa sorte aí, e se cuida, tá?

  • tisha esquece esse povo manda todo mundo se lascar...é o melhor que vc faz..Gente tonta a gente deixa pra se ferrar sozinho..

  • Se eu tivesse uma irmã assim conversava com ela se caso ñ resolvesse daria desprezo e me distanciava dela com certeza ela iria acoorda!!!

  • Conversaria com ela ou sugeria que ela consultasse em psicológo

Sign In or Register to comment.