Acho que Canadá ! Mas tem um site super legal de intercâmbio que eu visito sempre ! Chama IE Intercâmbio ! Lá tem um monte de dicas, e pacotes de intercâmbio ... Visite ! E boa sorte !
Pois, os dois paises tem culturas muito diferentes da do Brasil, são mais educados(nada contra nós), mais comportados, enfim, meio diferentes, do Brasil...
Comments
Inglaterra sem duvidas.
Nova Zelândia ou Itália,é um pais magnÃfico...
difÃcil hem?!
eu iria para a Inglaterra...
mas também queria ir à França
e eu acho que a Alemanha também deve ser bom
sei lá eu
agora vc decide!
Eu não sei em matéria de intercâmbio, mas são paÃses bem distintos: acho a Inglaterra ótima, com uma cultura muito rica; o Canadá já me parece mais fechado para quem vai viver um tempo entre os locais e a Nova Zelândia deve ser ótima para os jovens (é o berço dos esportes radicais). Eu não sou mais jovem - e talvez isso pese na minha escolha -, mas escolheria a Inglaterra, que une a lÃngua, os costumes, a tradição, os pubs e fica na Europa.
Olá! Visite o link abaixo, lá você vai encontrar muitas dicas e informações úteis sobre intercâmbio no exterior.
Nossa que decisaõ cruel!!!!
particularmente escolheria Inglaterra... =D
Se vc gosta de surf e natureza vai pra nova zelandia;
se vc gosta de frio e quer ver um lugar tão gelado quanto o polo norte entao vai pro canadá, se bem q la eh quase a mesma coisa q os EUA;
Beijos e boa sorte!
Acho que Canadá ! Mas tem um site super legal de intercâmbio que eu visito sempre ! Chama IE Intercâmbio ! Lá tem um monte de dicas, e pacotes de intercâmbio ... Visite ! E boa sorte !
Inglaterra; Nova zelandia;
Pois, os dois paises tem culturas muito diferentes da do Brasil, são mais educados(nada contra nós), mais comportados, enfim, meio diferentes, do Brasil...
Amigo difÃcil responder todos os lugares são ótimos
acho nova zelandia legal...e canadá muito tb