ANTICONCEPCIONAL x ANTIBIOTICO.. me ajudem meninas!!?

meninas, me ajudem, há aproximadamente 2 meses atras eu tive infecção urinaria e tive que tomar antibiotico, e eu me previno tomando pilula, eu deveria usar camisinha na semana que eu estava tomando o antibiotico e na semana seguinte, pois o antibiotico diminui o efeito da pilula, e meu anticoncepcional ja é fraco... só que eu usei só na primeira semana, e estou com muito medo de estar gravida novamente.. já tenho um bebe de 9 meses e outro bebe agora complicaria tudo ://

de umas 2 semanas pra cá, venho sentindo enjoos, e hoje desceu tipo um negocio vermelhinho claro, mas depois nao desceu mais, e minha ultima menstruaçao durou 4 dias, o que normalmente dura 6.. me ajudem por favor, estou desesperada! alguem ja passou por isso?

um bebe agora tornaria tudo mais dificil, mas seria muito bem vindo, pois se veio, foi Deus quem mandou.. mas gostaria de saber a opiniao de voces, voces acham que eu estou mesmo ou é paranóia da minha cabeça?

Comments

• pesquise um medico estou com preguiça de ler o texto que você fez !!! abraços '-'

Sign In or Register to comment.