onde achar bons incensos de frutas e outros cheiros em sao paulo capital?
onde acho um lugar somente especualizado nisso pois esses incensos que a gente compra tipo do 1,99 tá por fora é um fedô de suvaco danado, um beijo obrigada pela resposta desde já
Comments
Incenso de frutas? acho que no Ceasa tem.
Bom, não sei quais são esses de 1,99 que vc diz...... acho os incensos da bic muito bons, e quando vou pra sp costumo comprar na ladeira da constituição, uma travessa da florêncio de abreu. Como uso muito incenso, sempre compro no atacado, mas lá tb vende varejo.
Andréia, eu de incenso entendo um pouco porque sou estudiosa de terapias alternativas e lá em casa queimo um incenso adoidado.Mas antes de saber onde se compra, você deve saber qual o melhor. O melhor de todos se chama OLÍBANO é custoso de se achar mas quando a gente acende forma como que uma capa de proteção em torno do nós, em 2º lugar o mais adequado é LAVANDA. Você deve procurar em lojas mais especializadas em artigos esotéricos. Aqui na minha cidade eu compro no SHOOPING.
Querida Andréa - não conheço Sampa.
Mas creio que o Mercado Municipal deve ser ótimo, estou louco p/ ir la´comer um pão com mortadela e tomar 1 cafezinho - hum.