A ex- do meu namorado está atrás dele, o que fazer?!?

A ex- do meu namorado, estou com ele há 2 semanas, fica mandando mensagem para ele. Ele fica muito irritado quando ela manda mensagem, e liga para ela quando estamos juntos e começa a gritar com ela.

Eu pensei em pegar o telefone da mão dele e falar com a menina, o que vocês acham?

Mas confesso que achei estranho ele ligar para ela na minha frente...

Comments

  • Seria melhor, ficar na "sua"... e deixar que os dois se entendam! Afinal, você não tem nada a ver com isso! A "pendenga"... é entre os dois! Portanto, eles lá, que se entendam... pense nisso.

  • Eu sei isso realmente irrita!

    Mas cara pensse , ele não gosta mais dela certo ?

    Então meu amor , ele esta com você e não com ela, cade a sua auto-confiança e seu amor prorpio?

    Jmais mostre a ele que isso te encomoda, equando encomodar tenha VOCÊ uma conversa com ela sem ele saber. tenha atitude de mulher decidida e fale com ela ,mais também na diplomacia, e enquanto ao seu namorado , porque ele não dá um despreso nela?

    Pense bem nisso heim ! ^^

  • Provavelmente ela quer ibope, então fale pro seu namorado ignorar, fingir que não recebe as msg, uma hora ela vai cansar, e se ela ligar também não atende.

  • compra uma arma e atira na cabeça dela, brincadeira, o melhor é conversar com e dizer que seu namo nao quer mais ela e se puder leve seu namo junto pra conversar com ela tabom tchau

  • Manda a real nela, e fala pra ele parar tbm !

  • va e converse com ela fasa um sexo com ela vai gostar

Sign In or Register to comment.