Vocês sabem o que aconteceu com o antigo usuário Daniel Vinhas?

Eram umas 11 da noite quando eu estava voltando do culto pra casa passando por uma rua estreita e sem iluminação, foi quando eu vi um sujeito vestido de branco dos sapatos até as mangas.

E chegando mais perto, eu logo reconheci que era o Daniel, e como estava escuro, eu fiquei com medo dele me confundir com uma galinha preta e me sequestrar para fazer seus rituais satânicos de espírita comigo.

E num momento de desespero, eu orei pedindo forças ao altíssimo e avancei pra cima dele com a minha Bíblia capa de ferro.

Na hora me deu um branco nos olhos, mas quando voltei ao normal eu e a minha Bíblia estávamos ensanguentadas e o Vinhas todo despedaçado no chão.

E agora eu estou muito preocupada se pequei ou não, porque hoje eu fui abrir minha Bíblia e percebi que no meio da pancadaria eu sem querer a rasguei, será que é pecado?

Comments

  • VC FEZ O CORRETO QUERIDA IRMÃ. EU USO O CAJADO DE FERRO MACIÇO DE MOISÉS.

    MUITAS PESSOAS QUE ADORAVAM O DEUS CHIFRUDO E RABUDO, APÓS LEVAREM NA CABEÇA A CAJADADA DE FERRO MACIÇO DE MOISÉS, ACABARAM ENCONTRANDO COM DEUS.

  • Gente quanta falta do que fazer...

  • kkk besta..

    Meu sonho é saber quem está por trás dessa trolagem. Será que é algum ateu conhecido, que eu respeito muito? Se for vai ser decepcionante. Ou será que é um ateu desses que não respeitam ninguém? Ou um ateu que nunca deu as caras?

  • Que toscura é essa?! hahahahahahahahaha!

  • que istória mais esquisita.

    olha vc tem talento, vc deveria seguir uma carreira de escritora de filmes de terror e novelas de suspense e até mesmo livros.

Sign In or Register to comment.