sobre o Flamengo...a maior torcida do Brasil..?
in Sports
e aí pessoal, você que é flamenguista, quero a sua opinião, até quem não for também, fique bem a vontade para dizer com toda a siceridade sobre o que acontece com o mengo, depois da rodada de ontem, ficou em 16º lugar na tabela, e a 4 pontos do sport, 1º time na zona da degola...o que vocês principalmente os que seguem o mengo, tem a dizer sobre a situação atual do time rubro negro!!
Comments
É uma situação crítica, uma derrota pro Grêmio e uma vitória do Sport na próxima rodada pode deixar o Flamengo a 1 ponto do Z-4, e essa situação atual do Flamengo se deve a incompetente diretoria do clube que no inicio do ano perdeu uma importante peço do time, o Thiago Neves, e não se moveu para tentar se quer contratar um jogador para ficar no lugar dele.
O time já vinha com certos problemas na defesa desde o ano passado e a diretoria não tentou mudar nada, apenas piorou, hoje não temos um camisa 10 de origem, não conseguimos criar jogadas boas, temos jogadores que já estão com uma idade avançado e que isso compromete ainda mais desempenho. Espero que ano que vem muita coisa mude.
Que o Flamengo a partir do ano que vem tenha uma gestão séria, competente e comprometida com o clube e que isso traga bons resultados, porque a atual...
Flw!
O que falta no Flamengo é uma organização de verdade , é uma vergonha o que fazem com o clube . Uma completa falta de respeito com os torcedores . Mas o time já está nessa ***** de organização a muitos anos e isso tende a ser um ciclo por muito mais anos . Falta chegar um Eike Batista dessa da vida e dizer : "Vamos organizar essa bagunça " , "vamos fazer desse clube o melhor e mais forte do país " . Mas do jeito que está indo eu já estou perdendo as esperanças .....
Eu sou flamenguista e tenho vergonha desse time hoje.
O pior time da história do flamengo na boa nunca ouve um time tão sem vergonha igual a esse mais se deus quiser o flamengo vai sari dessa a nossa tradição e com a nossa raça (que ta faltando nesse time) iremos sair dessa.
A culpa disso tudo é da atual administração,que poderia muito bem ter feito jogadas de marketing para o clube quando o Ronaldinho era o camisa 10 (O Corinthians fez isso com Ronaldo e deu certo),mas foram incompetentes e perderam ele para o Atlético MG, não só ele mas o Thiago Neves também.
Outro motivo do Flamengo estar tão pífio esse ano é o fato do elenco horroroso, com jogadores medianos e garotos da base que são pura enganação.Tenho pena do Dorival olhar pro banco e ver Negueba, Bostinelli,Marlon,Thiago Medeiros,etc.Nem o Guardiola faria milagre na equipe.O Dorival comandando o Flamengo atualmente é a mesma coisa que botar o Schumacher pra dirigir um fusca na F1.
O usuário acima está certo em dizer que um Eike Batista deveria comprá-lo para limpar a bagunça.Se não vier a melhor solução é ficar juntando dinheiro e não contratar ninguém.
flw.
flw.
O Flamengo não está em uma fase boa, como todas já sabem, o time não joga mais com raça, não sei oq ouve, só sei q os torcedores sempre estarão apoiando o Flamengo apesar de tudo, somos a maior torcida do mundo! acredito q o Flamengo não cairá para a série B, mais se cair a torcida estará apoiando o time! Flamengo até morrer
cara eu só tenho a dizer: (Lamentável)
Tudo o que eu penso sobre esse assunto:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...