COMO ESCONDER COXAS GROSSAS?

Gente eu sei que não tem muito a ver com a categoria mas tem bastante menina aqui :3

Então eu queria perguntar, como esconder as coxas grossas com saia? Eu adotei/adoto/estou adotando hehe um estilo coreano, que é fofo não tem absolutamente nada apelativo pro lado sexual/sexy e eu quero seguir isso, vestir as mesmas roupas que elas, por sorte sou uma tabua na frente, mas na parte debaixo não :( ~~~~~~~

E eu adoro meias 3/4, é lindo, mas eu não quero parecer uma prostituta ou deixar as coxas sobre saindo no visual com saia (que a proposito é de pregas)

Update:

Vad ia feia.

Update 3:

Só vad ia deixa mostrar mas beleza, as pernas são suas

Update 5:

e eu nao disse que mostrar é ser pu ta, mas a forma com a qual colocou deu a entender

Comments

  • *--------*

    Ahh eu adoro esse estilo também... moda coreana/japonesa (já que sou louca por animes), duro que no brasil quando vc se veste mais chamativo assim, diferente/estilosa chama muitooo atenção!

    Bem geralmente esse povo são bemmm magrinhos, ficam bem em qualquer roupa haha aqui temos o corpo... mais "avantajado" rs'

    TAmbém tenho esse problema por minhas pernas serem um pouco grossas também, e sou alta ...

    geralmente gosto de usar meia calça, acho que as vezes um salto esconde um pouco... Em relação a saia gosto daquelas que marcam/apertam bem a cintura e são soltas em baixo, tipo estilo colegial +/-.. serio elas disfarçam bem

    E vestidos que marcam a cintura e são soltos fica ótimo! (amo coisas de renda rs) dai vc complementa o visul com alguma bota, ou sapato diferente... Fica muito legal! =)

    Acho que quanto a meia 3/4 fica legal om o tipo de saia que te falei, acho q vc nem deve ter coxas tão grossas assim, então da pra usar.. Arrisque e não tenha medo! (também quero montar um visul com esse tipo de meia algum dia rs)

    É isso... fika dica = )

    Bjsssssssss

  • acho que meia calça preta meio grossa tipo fio 70 ajuda

  • Eu já prefiro mostrar rs... Mas se quer esconder, use saias até o joelho e larguinhas. Nem vai dar pra perceber seus coxões.

    Pera... Você pediu nossa opinião e agora está xingando e ofendendo?

    Se eu soubesse nem teria respondido, sua grossa. E pare de rotular os outros como va dia... Mostrar a perna agora é ser ******? Quantas escondem e são imorais... Você, por exemplo.

  • NÃO ADOTE UM ESTILO COREANO É UMA ***** ! MINHAS COXAS SÃO GROSSAS KK MAS NEM POR ISSO EU FICO ME ESCONDENDO ! É UM POUCO CHATO , MAS USE SAIAS MAIS FOLGADAS SE QUER ESCONDER , MAS NUNCA DEIXE DE SER QUEM VOCÊ É ! :)

  • Meia calça ajuda eu agho

  • Se vc adotar realmente um estilo fofo das coreanas, sem trajes sexys ainda q vc use uma saia de pregas vc ñ vai parecer vulgar. é o seu corpo apenas, acho q vai ficar fofo somente.

Sign In or Register to comment.